Experiência no aluguel de carro em Orlando com a Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Cesoliveira79 Mensagens: 2
Sex Mar 17, 2017 8:42 am
Gabriel, muito obrigado pela resposta!
Se for a Mercedes vai ser perfeito! Grande abraço

GuilhermeLupi Mensagens: 26
Qua Jul 19, 2017 11:11 am
As duas experiências q tive com a Sixt foram muito boas.
Na primeira, em setembro 214, peguei um Suburban, com cerca de 10k milhas, em Miami. Durante a viagem arrombaram o carro, quebraram vidro etc... aí consegui trocar por um 0km q recém tinha chegado na sixt de Orlando :D
Na segunda, em outubro 2016, peguei um Escalade 0km modelo 2017 maravilhoso em Orlando.

É impressionante a qualidade dos carros e o preço, a comparar com outras empresas.

GuilhermeLupi Mensagens: 26
Qua Jul 19, 2017 1:00 pm
Foi no estacionamento do Hotel, Gabriel.
Blue Heron beach resort.
Durante a madrugada.
O bom q n tinha nada no nosso carro, só algumas moedas. Mas tinha uma familia de americanos q tinha deixado o carro todo arrumado para a viagem do dia seguinte, levaram td. :evil:

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Qua Jul 19, 2017 5:51 pm
Mes passado peguei um FullSize em MCO. Cheguei no aeroporto e esperei uns 8 minutos até o shuttle chegar. Motorista me ajudou com as malas e ofereceu água gelada. Em poucos minutos estávamos no escritório e para minha surpresa, não havia absolutamente ninguém na fila! De praxe, o atendente ofereceu um seguro extra, que foi prontamente negado. Sem empurroterapia. Foi dado um Camry preto com umas 15k milhas. Não estava 100% limpo mas nada que desabonasse.
O carro fez incríveis 18 km/l, sendo que pegamos alguns trechos de trânsito na I4.
A devolução foi bem tranquila e rápida.
Bom base nessa experiência, provavelmente vou pegar sixt em MCO novamente.

Absolutamente viciado em viagens.
ThiagoSeraphim Mensagens: 14
Ter Ago 08, 2017 7:50 am
Olá.

Já aluguei carro com Sixt em 2015.
E estou pretendendo alugar novamente agora, em setembro.
Mas notei que na minha primeira reserva, ao seleccionar o seguro LDW, o SLI ia automaticamente.
O que não esta acontecendo agora.

tenho que selecionar os dois?


Outra duvida, essa viagem de setembro esta muito enrolada e mudei o roteiro diversas vezes. Toda vez que mudava reservava novamente um carro, sempre com a opcao de pagar depois. Como cancelo essas reservas? oou não tem problema?
Pq deve ter umas 5 reservas no meu nome, estou com medo de dar algum problema na hora de retirar o carro.

Obrigado

GuilhermeLupi Mensagens: 26
Ter Ago 08, 2017 7:58 am
Realmente, pelo site da sixt não ganhamos mais "de graça" o SLI =

Pelo que a empresa me respondeu em outro tópico, não teria problema ter mais de uma reserva, mas acho bom cancelar, sim. Se vc já tem certeza q n utilizará a reserva.
Se vc quiser cancelar basta procurar no PDF que vc recebeu ao reservar o carro o nº da reserva e o 'Security code", depois ir em: https://www.sixt.com/php/profile/reservation_cancel" onclick="window.open(this.href);return false;

Nos outros anos reservei direto com a sixt. esse ano pelo decolar está mais barato, e já vem com o SLI.

ThiagoSeraphim Mensagens: 14
Ter Ago 08, 2017 8:01 am
Valeu, amigo. Obrigado.

Mas vc sabe por onde conseguimos o sli?
ou não é mais possível conseguir?





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio