Gabriel, muito obrigado pela resposta!
Se for a Mercedes vai ser perfeito! Grande abraço
Experiência no aluguel de carro em Orlando com a Sixt
- GuilhermeLupi Mensagens: 26
As duas experiências q tive com a Sixt foram muito boas.
Na primeira, em setembro 214, peguei um Suburban, com cerca de 10k milhas, em Miami. Durante a viagem arrombaram o carro, quebraram vidro etc... aí consegui trocar por um 0km q recém tinha chegado na sixt de Orlando
Na segunda, em outubro 2016, peguei um Escalade 0km modelo 2017 maravilhoso em Orlando.
É impressionante a qualidade dos carros e o preço, a comparar com outras empresas.
Na primeira, em setembro 214, peguei um Suburban, com cerca de 10k milhas, em Miami. Durante a viagem arrombaram o carro, quebraram vidro etc... aí consegui trocar por um 0km q recém tinha chegado na sixt de Orlando
Na segunda, em outubro 2016, peguei um Escalade 0km modelo 2017 maravilhoso em Orlando.
É impressionante a qualidade dos carros e o preço, a comparar com outras empresas.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Arrombaram em qual local o carro?
- GuilhermeLupi Mensagens: 26
Foi no estacionamento do Hotel, Gabriel.
Blue Heron beach resort.
Durante a madrugada.
O bom q n tinha nada no nosso carro, só algumas moedas. Mas tinha uma familia de americanos q tinha deixado o carro todo arrumado para a viagem do dia seguinte, levaram td.
Blue Heron beach resort.
Durante a madrugada.
O bom q n tinha nada no nosso carro, só algumas moedas. Mas tinha uma familia de americanos q tinha deixado o carro todo arrumado para a viagem do dia seguinte, levaram td.
- ricardo79 Mensagens: 69
Mes passado peguei um FullSize em MCO. Cheguei no aeroporto e esperei uns 8 minutos até o shuttle chegar. Motorista me ajudou com as malas e ofereceu água gelada. Em poucos minutos estávamos no escritório e para minha surpresa, não havia absolutamente ninguém na fila! De praxe, o atendente ofereceu um seguro extra, que foi prontamente negado. Sem empurroterapia. Foi dado um Camry preto com umas 15k milhas. Não estava 100% limpo mas nada que desabonasse.
O carro fez incríveis 18 km/l, sendo que pegamos alguns trechos de trânsito na I4.
A devolução foi bem tranquila e rápida.
Bom base nessa experiência, provavelmente vou pegar sixt em MCO novamente.
O carro fez incríveis 18 km/l, sendo que pegamos alguns trechos de trânsito na I4.
A devolução foi bem tranquila e rápida.
Bom base nessa experiência, provavelmente vou pegar sixt em MCO novamente.
Absolutamente viciado em viagens.
- ThiagoSeraphim Mensagens: 14
Olá.
Já aluguei carro com Sixt em 2015.
E estou pretendendo alugar novamente agora, em setembro.
Mas notei que na minha primeira reserva, ao seleccionar o seguro LDW, o SLI ia automaticamente.
O que não esta acontecendo agora.
tenho que selecionar os dois?
Outra duvida, essa viagem de setembro esta muito enrolada e mudei o roteiro diversas vezes. Toda vez que mudava reservava novamente um carro, sempre com a opcao de pagar depois. Como cancelo essas reservas? oou não tem problema?
Pq deve ter umas 5 reservas no meu nome, estou com medo de dar algum problema na hora de retirar o carro.
Obrigado
Já aluguei carro com Sixt em 2015.
E estou pretendendo alugar novamente agora, em setembro.
Mas notei que na minha primeira reserva, ao seleccionar o seguro LDW, o SLI ia automaticamente.
O que não esta acontecendo agora.
tenho que selecionar os dois?
Outra duvida, essa viagem de setembro esta muito enrolada e mudei o roteiro diversas vezes. Toda vez que mudava reservava novamente um carro, sempre com a opcao de pagar depois. Como cancelo essas reservas? oou não tem problema?
Pq deve ter umas 5 reservas no meu nome, estou com medo de dar algum problema na hora de retirar o carro.
Obrigado
- GuilhermeLupi Mensagens: 26
Realmente, pelo site da sixt não ganhamos mais "de graça" o SLI =
Pelo que a empresa me respondeu em outro tópico, não teria problema ter mais de uma reserva, mas acho bom cancelar, sim. Se vc já tem certeza q n utilizará a reserva.
Se vc quiser cancelar basta procurar no PDF que vc recebeu ao reservar o carro o nº da reserva e o 'Security code", depois ir em: https://www.sixt.com/php/profile/reservation_cancel" onclick="window.open(this.href);return false;
Nos outros anos reservei direto com a sixt. esse ano pelo decolar está mais barato, e já vem com o SLI.
Pelo que a empresa me respondeu em outro tópico, não teria problema ter mais de uma reserva, mas acho bom cancelar, sim. Se vc já tem certeza q n utilizará a reserva.
Se vc quiser cancelar basta procurar no PDF que vc recebeu ao reservar o carro o nº da reserva e o 'Security code", depois ir em: https://www.sixt.com/php/profile/reservation_cancel" onclick="window.open(this.href);return false;
Nos outros anos reservei direto com a sixt. esse ano pelo decolar está mais barato, e já vem com o SLI.
- ThiagoSeraphim Mensagens: 14
Valeu, amigo. Obrigado.
Mas vc sabe por onde conseguimos o sli?
ou não é mais possível conseguir?
Mas vc sabe por onde conseguimos o sli?
ou não é mais possível conseguir?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes