Aluguel de carro para menores de 25 anos na Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
GuilhermeBarros Mensagens: 18
Qua Dez 25, 2013 10:43 pm
Liguei na sixt há dias atrás e me disseram que nao há qualquer restrição para menores de 25 anos alugarem mustangs....
Agora nao entendo mais nada...

joaomello Mensagens: 3029
Sex Dez 27, 2013 11:40 am
Guilherme, te mandei uma Mensagem Privada.
Abraços.

Antigo "vesuvio0559"
GuilhermeBarros Mensagens: 18
Sex Dez 27, 2013 12:02 pm
Opa...
Então cara, pelo que eu obtive, menores de 25 anos, pela sixt, nao podem locar mustang....

joaomello Mensagens: 3029
Sex Dez 27, 2013 12:04 pm
Hum, ok!

Antigo "vesuvio0559"
RenatoRezende Mensagens: 6
Qui Abr 03, 2014 4:09 pm
Boa Tarde Pessoal! :D

Fiz algumas pesquisas, e me parece que a Sixt é a unica locadora que não cobra nenhuma taxa para menores de 25 anos, certo?

O problema é o seguinte, estava em duvida entre uma Suburban (ou similar) e um Toyota Sienna (mini-van), e meu agente de viagens me informou que na Flórida existe uma lei em que o condutor menor de 25 anos NÃO pode alugar (ou dirigir) um carro com os padrões de Suburban e Minivans.

Com essa dúvida, liguei no 0800 da Sixt e fui informado de que realmente a Suburban eu não poderia alugar, mas a Minivan eu poderia alugar sem problema algum. Não 100% convencido, mandei um email para a sixt.com e a sixt.com.br com a mesma pergunta, e até agora não me responderam.

Ps. Meu medo é alugar aqui no Brasil e chegar lá ter que pagar alguma taxa entra, ou até mesmo não poder retirar o carro por conta da idade, pois por telefone não tenho nenhuma prova de que o atendente me informou que eu poderia locar sem problema algum a minivan, alguém pode me ajudar com isso?

Agradeço desde já.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 03, 2014 4:34 pm
Olá RenatoRezende,

Até onde sabemos a Sixt sempre cobrou taxa para menores em minivan.

RenatoRezende Mensagens: 6
Qui Abr 03, 2014 5:21 pm
Estranho, porque quando faço uma simulação no site da Sixt, aparece a seguinte mensagem quando seleciono a minivan:

Restrições de idade:
Idade mínima do motorista: Não há restrição
Tempo mínimo com carteira de habilitação: Não há restrição

Sendo que eu ainda não coloquei em nenhuma opção minha idade.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Abr 04, 2014 7:40 am
Renato, antigamente a Sixt restrigia o aluguel de várias categorias a maiores de 25 anos e onde aparecia 21 anos você poderia alugar sem taxa. Agora todas as categorias podem ser alugadas (eu acredito para maiores de 21) e até 25 anos há uma taxa de 9 dólares.

Antigo "vesuvio0559"
leandropas Mensagens: 24
Seg Mai 05, 2014 10:35 am
Pessoal, bom dia!

Entrei no site da sixt todo feliz achando que ainda teria a promoção de não pagar taxa pela minha idade, mas parece que estão cobrando agora.

Vocês podem me confirmar isso?

Sabem de outra companhia que não cobra essa taxa?

Obs.: Procurei na busca do forum, mas não achei nada atualizado sobre isso.
Obrigado!

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mai 05, 2014 12:34 pm
Leandro, era realmente só a sixt que tinha isso para algumas categorias. entretanto, confirme no site se realmente aparece o que o colega falou acima, de que está liberado a qualquer idade. Nesse caso eles vão cobrar 9 dólares. Falo isso pois fiz uma pesquisa recente que colocou novamente as idades de locação. Se aparecer isso então voltou ao sistema antigo. loquei a categoria IFAR (que antes aparecia como 21 anos) e nada me foi cobrado devido a idade.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio