Dúvidas sobre aluguel de carro na Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
GuilhermeSG Mensagens: 314
Dom Mar 16, 2014 8:59 pm
Frango,

Voce pode pedir para ver os carros sim e escolher o mais lhe agradar, basta conversar.

Hildo,

Pelo que eu saiba o upgrade nunca é garantido, mesmo para o nível platinum. Vincular com seu cadastro com certeza eles conseguem, já o upgrade vai de sorte.
Apesar que por ter reservado uma Série E voce deve ter mais facilidade em negociar um upgrade (mesmo que pago).

Avatar do usuário
leandroleal Mensagens: 2
Dom Mar 16, 2014 11:01 pm
Amigos, vcs sabem me informar qual categoria é o Mustang/Camaro Coupe na Sixt?

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Mar 16, 2014 11:05 pm
Obrigado Guilherme! Faço a vinculação com o cartão platinum lá na sixt de Miami mesmo ou seria melhor ligar na sixt Brasil e tentar fazer isso por aqui antes da viagem? Qual a sua opinião? Mais uma vez obrigado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Mar 17, 2014 11:31 am
Leandro Leal,

Nunca ouvi falar de Mustang/Camaro Coupe na Sixt, apenas conversível. Nas classes mostradas no site deles também não aparece.

Hildo,

Por telefone aqui no Brasil nunca tive experiências com eles, eu sugiro que voce entre no site americano deles e mande um e-mail na parte de contato. Precisei de uma ajuda há algum tempo e por e-mail eles são bem solícitos e resolveram tudo (contato em inglês).

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Seg Mar 17, 2014 9:46 pm
Guilherme,

Obrigado mais uma vez!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Frango Mensagens: 2
Qua Mar 19, 2014 8:45 pm
Muito obrigado Guilherme.

Espero que eles atendam meu pedido. Sixt continau com os valores mais baixos até o momento.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio