Dúvidas sobre aluguel de carro na Sixt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 12, 2013 11:06 pm
Imagem
Mercedes ML 350 alugada na Sixt de Miami.

Alugar um carro no Brasil gera dúvidas. Alugar um carro no exterior gera o dobro de dúvidas. Nós sabemos disso e um dia, há muito tempo atrás, já tivemos todas essas dúvidas que você tem hoje. Na época achar uma informação confiável era tarefa quase impossível.

Brasil, Estados Unidos, Caribe, Europa ou Dubai? Não importa o destino, se você pretende alugar um carro na Sixt e tem dúvidas este aqui é o lugar certo para você realizar sua pergunta.

Quem responderá? Nossa equipe, em contato direto com a Sixt Brasil, que fornecerá todas as respostas e explicações necessárias.

Recomendamos a leitura: Tudo sobre a Sixt no Falando de Viagem

ATUALIZAÇÃO: o Falando de Viagem encerrou o canal de contato com a Sixt, portanto para problemas, reclamações e dúvidas solicitamos que você entre em contato direto com a locadora.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mai 16, 2013 9:32 am
é possível alugar carro nos USA com a habilitação provisória aqui do Brasil?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 16, 2013 10:59 am
Resposta da Sixt:

"A condição mínima para locação nos EUA é ter 21 anos de idade e pelo menos 1 ano de habilitação.

Sendo assim com a carteira provisória o cliente não irá conseguir retirar o carro, pois não terá completado 1 ano de habilitação."

edulopes14 Mensagens: 4
Sex Mai 17, 2013 10:59 pm
Olá, tenho uma dúvida sobre o aluguel de carro na Sixt.

No preenchimento do formulário online o fornecimento do número do cartão de crédito é obrigatório, mesmo com a opção de pagamento na retirada.

Sei que preciso de um cartão para bloqueio na retirada do carro, mas como pré reserva precisar fornecer é um pouco incômodo.

Em outros sites não tem necessidade de forneer o # cartão a pre reserva.

O procedimento é esse mesmo? Tenho receio de debitarem algum valor agora e tb de fornecer o # sem necessidade.

Abs

edulopes14 Mensagens: 4
Sex Mai 17, 2013 11:19 pm
Apenas uns detalhes adicionais.

Essa pesquisa que me referi é no site internacional da Sixt. Fiz através de um link que dava 15% de desconto mas o campo do cartão está como obrigatório.

O curioso é que fiz pesquisa pelo site BR e não tem cartão como obrigatório. O problema é que o valor fica maior no site BR (US$733 x US$676).

Isso não faz muito sentido.

Já aconteceu algo semelhante com alguém? Alguma dica?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 18, 2013 12:57 am
Ao selecionar pagamento no local não é necessário informar um cartão de crédito. A reserva é confirmada sem necessidade do cartão.

edulopes14 Mensagens: 4
Sáb Mai 18, 2013 11:31 am
Obrigado pela resposta.

O ponto é que no site brasileiro realmente não precisa, porém o valor é mais alto (~60 dolares) do que a pesquisa pelo site americano com os mesmos critérios (onde pede o # cartão)

Acho que uma solução seria conseguir digitar o código de cupom no site BR. Alguém sabe se é possível?

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 18, 2013 11:34 am
Você tentou por qual site?

DoutorGonzo Mensagens: 1
Seg Mai 20, 2013 3:41 pm
Olá.
Tenho as seguintes dúvidas:
1) Como é a política de cancelamento da reserva de aluguel? Utilizando um caso prático, pretendo locar um carro (categoria ICAR) pelo período de 14 dias para utilização em Miami/Orlando em Agosto/2013. Caso a minha viagem tenha que ser cancelada, qual a multa por cancelamento que seria cobrada? Pagando na retirada do veículo ou pagando agora (on line), tem diferença?
2) Se eu quiser fazer um upgrade na categoria escolhida, seria possível fazer no momento da retirada do veículo? Pergunto isto, pois vejo que às vezes a SIXT faz promoções e se surgir a oportunidade de alugar um carro melhor na época, pretendo faze-lo.
Obrigado e abraços.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio