Posso cancelar minha reserva na Sixt sem pagar multa?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Jun 26, 2013 6:10 pm
Imagem

Site: http://bit.ly/SixtBrasil

A Sixt é uma empresa alemã que em 2012 completou 100 anos de atividade no ramo de aluguel de carros. Presente em mais de 100 países, possui a maior frota de veículos BMW e Mercedes-Benz do mundo.

Ao realizar uma reserva você sempre tem duas opções:
- Pagamento on-line, com desconto.
- Pagamento no local, sem precisar informar cartão de crédito.

Ao utilizar a primeira opção você poderá ter que pagar uma multa em caso de cancelamento. Segundo os termos e condições da Sixt existe uma multa de até 3 dias proporcionais de locação.

Ao utilizar a segunda opção não há o pagamento de multa.

Se você não tem certeza da viagem é melhor sempre optar pelo pagamento no local. O valor não é tão mais alto e você evita multa em caso de cancelamento.

Na dúvida, entre sempre em contato com a Sixt, através de sua central telefônica, para eles checarem as regras da reserva.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 26, 2013 8:47 pm
Eu fiz minha reserva e escolhi para pagar no local, pois estava na duvida de quantas pessoas viajariam comigo, depois de decidido, tentei entrar para pagar antecipado para ter desconto e nao consegui, teria que fazer outra reserva porem o valor aumentou do mesmo carro em 400 dolares !! Melhor pagar la agora no local, mas ja fiz o check in onlien para pegar o carro mais rapido, ja passei todos meus dados de cnh, cartao de credito, endereço etc.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio