5 motivos para alugar um carro com a Sixt Rent A Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Ago 16, 2013 7:23 am
Imagem

A Sixt é uma empresa alemã que em 2012 completou 100 anos de atividade no ramo de aluguel de carros. Presente em mais de 100 países, possui a maior frota de veículos BMW e Mercedes-Benz do mundo.

Uma empresa não chega aos 100 anos se não prestar um serviço de excelência. Nós já usamos o serviço da locadora nos seguintes locais:
- Estados Unidos (Miami e Orlando).
- Alemanha.
- Portugal.
- Barbados.

Sempre tivemos ótimas experiências!

Por que você deve escolher a Sixt Rent A Car? Vamos listar alguns dos motivos pelo qual gostamos de indicar a locadora.

1) Preço: Economizar é importante, mas melhor ainda é economizar e ter um serviço de qualidade, um carro novo e com poucos quilômetros rodados. O maior diferencial da Sixt é realmente oferecer um bom preço. São inquestionáveis as centenas de relatos aqui no Falando de Viagem elogiando os preços da empresa.

2) Excelente frota: Nada melhor do que experimentar um modelo novo, moderno e confortável. A frota da Sixt é atualizada com frequência e os melhores carros estão disponíveis. Há opções para quem deseja alugar um carro simples, um completo ou um de luxo.

3) Excelente atendimento: Qualquer viajante espera ser bem atendido, em todas as etapas da viagem, mas nem sempre é isto o que acontece. Na Sixt você sempre será, seja antes, durante ou após a viagem. A equipe do Brasil trabalha para resolver problemas e solucionar a dúvida de todos os clientes, para que possam viajar sem preocupações.

4) Seguros incluídos por um preço justo: Ninguém gosta de pagar pelos seguros oferecidos, mas na hora de um acidente eles são importantes, portanto nunca recomendamos que você alugue um carro sem optar pelos seguros. Algumas locadoras cobram valores altíssimos pela inclusão, mas não a Sixt. Você pode simular a sua reserva on-line e verá que ao adicioná-los o preço fica em média apenas 10% mais caro.

5) Possibilidade de pagamento apenas no local: Você pode realizar a sua reserva on-line, sem realizar qualquer tipo de pagamento e sem dar o número do seu cartão de crédito. O pagamento será gerado apenas na devolução do veículo. Assim, caso você precise trocar as datas da viagem ou até mesmo cancelá-la, não pagará nenhuma multa.

Conclusão

Gostamos muito da Sixt! O único defeito da locadora é exigir uma pré-autorização em um valor muito elevado, principalmente para carros de luxo. Fora isso só temos elogios e recomendações à locadora, que é uma das que mais cresce no mundo.

A possibilidade de alugar o carro dos seus sonhos se torna realidade por um preço justo. Uma experiência que certamente você desejará repetir.

Escolha seu destino e boa viagem!

E você, já alugou carro na Sixt? Gostou do atendimento? E do carro? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

leocabral Mensagens: 423
Sex Ago 16, 2013 9:31 am
Já usei a sixt, e apesar de uma ou duas críticas bobas, recomenda bastatne principalmente pelo custo/beneficio.
Recentemente cotei uma mercedes classe E, retirando em orlando, a diferença entre ela e uma das concorrentes top do mercado é altissima!
Também recomendo a sixt!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Ago 16, 2013 9:34 am
Conheci a Sixt através do FDV e gostei bastante. Aluguei um Camaro na minha última viagem e agora estou com mais uma reserva em outra categoria para Outubro. Vale muito a pena mesmo pelo preço e qualidade dos carros, por isso sempre indico também!!!

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Ago 16, 2013 10:11 am
Usei a Sixt em MIA, no começo do ano, e apesar de não ter sido 100% perfeita, recomendo e voltaria a usá-la.
Pena que ainda não estejam presentes em todas as principais cidades dos EUA, como LA.

yureco Mensagens: 2490
Sex Ago 16, 2013 7:25 pm
Também recomendo a Sixt! Aluguei Sonata em Miami e foi maravilha!

VitorSaiki Mensagens: 27
Dom Ago 18, 2013 10:35 pm
Aluguei um Cruze com a Sixt em Miami no ano passado, após ler dica no FDV, e a experiência foi excelente. Atendimento cordial, carro novo e bem equipado e ótimos valores de diárias com os seguros.

Langella Mensagens: 8
Seg Ago 19, 2013 8:06 am
Vou utilizar os serviços da Sixt em Miami agora em Setembro. Gostaria de colocar uma observação: a reserva do carro pelo "site" com o já fornecimento dos dados do cartão, acabou por gerar uma economia, no meu caso, de aproximadamente 60 dólares. Abraço.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 19, 2013 8:42 am
Sim, o pagamento antecipado oferece um pequeno desconto.

Avatar do usuário
yurifelix Mensagens: 6
Seg Ago 19, 2013 8:54 am
Vou utilizar os serviços pela primeira vez. Como fica a seleção dos carros??? Vi que reservo o carro por categoria. Ok! E na hora de pegar o veículo... Eu que escolho ou o atendente que escolhe o carro de acordo com a disponibilidade??? Resumindo minha dúvida: Ex. Escolhi categoria X. Dentro dessa categoria X tem o W, Y, Z... No momento de pegar o carro X, o mesmo não está disponível. Eu que fico com o direito de escolher o W, Y e Z ? Ou o atendente que me diz.. "pegue o carro talz..." Como funciona?
Obrigado.

Avatar do usuário
victorbuss Mensagens: 34
Ter Ago 20, 2013 12:50 pm
@yurifelix
Quando alugar carro sempre aluga a categoria, se tiver todos os modelos dentro da categoria pode escolher o de sua preferência.





Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio