Experiência na Sixt - Los Angeles

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Sixt.
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Set 26, 2014 7:15 pm
Parrillo, já usei a Sixt em MIA, e não tive nenhum problema.
Em LAX eu sugiro cotar com a Fox, que usei e recomendo.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=385&t=4066" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre a opção de gasolina pré paga, nunca aceite isso. Encha o tanque antes de devolver que é mais barato (mas não abasteça em postos muito próximos ao aeroporto, pois a gasolina é mais cara).

Parrillo Mensagens: 108
Sex Set 26, 2014 9:14 pm
Eu já usei o tanque pre-pago.. mas foi com Alamo + Cod R1.

O preço foi muito bom no "kit" .. vlw muito a pena.. Agora comprar separado eu nunca fiz e nem sei qual o preço, mas deve ser bem mais caro mesmo.. Vou abastecer antes de entregar.

Vlw pela dica.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 26, 2014 9:51 pm
Parrilo...
Independente de vc alugar na SIXT ou trocar pela FOX ou qq outra locadora, na hora de devolver o carro para a locadora e depois pegar o transfer para ir para o aeroporto, não se esqueça que o aeroporto de Los Angeles é super engarrafado... o trânsito é em 6 pistas, mas as 3 primeiras são usadas para as pessoas descarregarem malas, os ônibus/vans/táxis pararem...
Então.... para vc não ficar preocupado com perder o voo, devolva o carro com, pelo menos, 3 horas em relação ao horário do voo...
Eu mesmo, ia pegar o voo às 20:30 para MCO.. cheguei em LAX às 16:30... fiz o check-in na calçada.. despachei todas as malas de porão.. voltei para o carro com a família.. fomos até a loja da Alamo, fiz check-out do carro... peguei o transfer e, às 18:00 horas estava no aeroporto..
Fomos direto para a área do TSA... e ficamos na área segura esperando o voo para MCO...
Te confesso que se eu não tivesse muito tempo para pegar o voo, ia ficar agoniado com o engarrafamento em LAX... deve ser um sufoco vc estar com o tempo apertado...
Mas.. como estava com tempo de sobra.. fiquei dentro do carro, com ar condicionado... só no anda/para.. e observando pessoas saírem apressadas para dentro do terminal....rsrs...

Parrillo Mensagens: 108
Sex Set 26, 2014 10:06 pm
Excelente dica. Li bastante a respeito de LA e vi que o transito lá não é moleza..

Na volta meu voo é 11:30am. pretendo deixar o carro lá no máximo 8am. Assim fico tranquilo, certo?

gde abs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 26, 2014 10:15 pm
Eu faria isto mesmo... até porque até as 9 horas existe concentração de saídas/chegadas de voos.. se bem que LAX é um inferno o dia todo...rsrs
Qual a Cia. aérea vc vai voar na volta ?

Parrillo Mensagens: 108
Sex Set 26, 2014 11:31 pm
Infelizmente pela Delta..

Como vou voar com milhas, eu emiti o bilhete de ida voo direto pela AA e voo de volta pela Delta (smiles).. mas tem conexao em DTW.

É uma conexão de apenas 1 hora, então nem sei se vai dar tempo ou se vou perder.

Sabe me dizer se vou precisar pegar minhas malas em DTW ou se elas serão transferidas automaticamente?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 27, 2014 8:01 am
Parrillo..
A notícia boa é que a Delta tb tem curbside checkin em LAX.. que é vc fazer o checkin na calçada...
Então, vc vem com o carro da locadora.. para em frente ao checkin...descarrega as malas de porão... o cara emite os bilhetes, despacha as malas...
Vc deixa no carro apenas as malas de mão (não esquece de alguém ficar no carro tomando conta....EUA não são à prova de furtos...rsrs)...
Depois vc vai com o carro na loja da SIXT, faz checkout e volta apenas com as malas de mão...
Como o transfer vc dependerá do hotel, fica atento ao tempo...qq coisa vc pega um táxi ( por isso é bom vc já ter despachado as malas maiores )...
Outra coisa... quando o ônibus do transfer ou táxi entrar em LAX.. se estiver muito engarrafado e vc com tempo apertado.. tem a opção de vc descer e ir a pé... tem horas, que imagino que isto seja mais rápido...
Se eu não me engano, o terminal da Delta é do lado esquerdo...
A conexão em DTW está apertadíssima... se tiver que fazer TSA novamente, explique ao oficial lá no salão..mostrando os bilhetes..
Em último caso.. se vc emitiu a passagem LAX->GRU no mesmo bilhete, com a conexão em DTW e se vc perder o voo, o problema será da Delta te alocar em outro voo...
Acho que a Delta só tem um voo/dia de DTW para GRU....já ATL acho que ela tem 3 voos..
Agora em ago/14, eu tinha um voo MCO=>GIG, com conexão em MIA... apenas 1:20 horas de conexão e o avião simplesmente saiu de MIA com 1 hora de atraso......
Mas.. o piloto fez MCO->MIA em 35 minutos... ele não voou em cruzeiro.. foi potência máxima o tempo todo....no procedimento de aterrissagem ele teve que usar a própria aerodinâmica do avião para perder velocidade...tocou o solo com muita, mas muita velocidade... usou o reverso por quase 1 minuto e meio...
Eu quase levantei e bati palmas.. perfeito...
E a AA atrasou todas as conexões em 20 minutos....conclusão... ficamos 1 hora esperando para voltar...
Eles controlam a conexão... tem muitos brasileiros que usam DTW como conexão para GRU.. a última coisa que eles vão querer é ter que realocar em outros voos...
Mas.. de qq forma, vai se informando como é o procedimento da conexão em DTW..
Liga para a Delta e explica.... pede orientação...

Parrillo Mensagens: 108
Sáb Set 27, 2014 11:08 am
Poxa... melhor que isso só se vc fizer tudo pra mim lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw mesmo..

O bilhete foi emitido LAX -> GRU mesmo.. A conexão é responsabilidade deles.

O problema não é eu perder a conexão, e sim eu perder a conexão e as malas virem direto (medo) kkkk

Quando fui emitir as passagens tinha um voo as 9hs se não me engano e esse as 11:30.. Eu preferi esse pois o horário era mais confortável, apesar da conexão ser apertada.

Só não sei onde era a conexão do outro voo mais cedo.

ps.: Já desvirtuamos tudo o tópico.. rsrs

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Set 27, 2014 12:44 pm
Tenho uma reserva para LAX pela sixt dia 08 de novembro entregando dia 15 de novembro. Não era a mais barata, porém o seguro para terceiros está incluso e a franquia para bater o carro alugado está bem em conta e por isso não preciso conversar com ser humano algum para proceder visto que posso fazer o check in antecipadamente porque sou membro e já aluguei com eles outras vezes.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Sixt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio