Admirals Club lounges da American Airlines terão reformulação moderna

Informações e resenhas das salas vips Admirals Club, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 29, 2015 1:28 pm
Admirals Club lounges da American Airlines terão reformulação moderna

Imagem

A American Airlines está iniciando a maior transformação de seus Admirals Club Lounges de sua história. Os aeroportos internacionais de Phoenix Sky Harbor (PHX), em Phoenix, Arizona (EUA) e São Paulo (GRU), ambos fechados para construção, serão os primeiros a contar com as novidades.

“No futuro, quando nossos clientes virem uma placa do Admirals Club em qualquer lugar do mundo, encontrarão um espaço moderno e confiável onde poderão recarregar seus dispositivos, se alimentar, colocar o trabalho em dia ou se desligar do mundo ao redor”, diz Fernand Fernandez, vice-presidente global de Marketing da American. “Nossa meta é criar espaços em linha com como as pessoas vivem e passam o tempo atualmente”.

Ao longo dos próximos anos, os lounges ganharão um visual cheio de estilo e consistente, projetados para os viajantes conectados de hoje.

Os lounges reformados serão instantaneamente reconhecidos pelos clientes, com as entradas com o logotipo da American Airlines em um elegante vidro branco. Dentro, serão recepcionados por funcionários em pódios de check-in modernos, prontos para ajudar os clientes em necessidades de viagem e upgrades. As áreas do lounge passarão por uma transformação em estilo contemporâneo, com uma mistura de tons em bronze e cinza e toques em vermelho, além de iluminação e outros elementos que se misturam ao carvalho branco e ao aço inoxidável.

Para aumentar o conforto e a produtividade dos passageiros, os lounges redesenhados contarão com diversos móveis feitos sob medida – de mesas comunitárias a cadeiras com encosto alto, além de tomadas e portas USB, facilitando o carregamento de dispositivos pessoais e conexão com a internet. Os banheiros também receberão tratamento moderno, com novas bancadas e azulejos. Uma localização individual do lounge será reproduzida em obras de arte que representam o destino.

O processo de renovação ampliará alguns lounges, como o do Terminal A em Phoenix (PHX), oferecendo aos clientes mais espaço para relaxar e novas opções de poltronas.

A American iniciará a construção dos lounges em Miami, Nova Iorque (JFK), Dallas e Los Angeles neste ano, e as unidades de Chicago, Londres e outras cidades entrarão na fase de renovação nos próximos anos. Essencialmente, a transformação atingirá todos os lounges da American.

Também estão sendo realizadas melhorias em sua oferta de alimentos e bebidas. Neste ano, os Admirals Club Lounges implantaram uma seleção saudável e mais completa para itens de cortesia, como iogurte grego, mingau de aveia, sopas revigorantes e petiscos doces e saborosos. Mais aprimoramentos acontecerão em meados deste ano.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 29, 2015 2:07 pm
Saudades de quando podíamos acessar as salas com o TPC.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 29, 2015 2:18 pm
É verdade, Hugo. Acredito ter usado mais de 50 vezes esse benefício com o meu TPC :D

AndBrag Mensagens: 281
Qua Abr 29, 2015 3:47 pm
Usei uma cinco vezes com o TPC. Ótima essa reformulação da American. Quer deixar a bruxa da crise financeira para trás mudando tudo mesmo. Quem ganha somos nós.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 30, 2015 11:02 am
Gabriel, teve uma viagem que fizemos com uma conexão de 10 horas em Miami. Depois pegaríamos um voo de 9 horas. Saímos do aeroporto para passear, mas estava aquele calor infernal. Na volta passamos na Admirals, tomamos banho, trocamos de roupa e estávamos pronto para viajar.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Mai 01, 2015 6:04 pm
Parece que vai ficar bacana. As salas estão precisando de uma reforminha mesmo.

drmancha Mensagens: 184
Seg Mai 04, 2015 4:48 pm
Hoje a entrada é permitida apenas para First e Business da AA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 04, 2015 4:49 pm
Não. Dá uma lida nas matérias dos lounges que temos publicadas que lá tem as informações de acesso.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jul 19, 2015 4:31 pm
Muita boa a sala premium em Miami no terminal E quinto andarImagem





Booking.com

Voltar para “American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio