Admirals Club: Acesso ilimitado por 30 dias

Informações e resenhas das salas vips Admirals Club, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Ago 01, 2011 6:39 pm
Admirals Club: Acesso ilimitado por 30 dias

O Admirals Club lançou um novo plano de associação, onde você paga U$99 e tem acesso ilimitado a todas as salas vips por 30 dias consecutivos, independente da classe em que esteja voando.

Esta pode ser uma boa opção caso você tenha muitos voos pela American Airlines. Mas você terá acesso independente da companhia aérea pela qual esteja voando.

Você terá acesso a Internet gratuitamente, além de comes e bebes. É um ambiente confortável para você esperar seu voo, principalmente se for por muitas horas. É possível até tomar banho lá dentro.

Nós já estivemos em diversos Admirals Club. Gostamos principalmente dos localizados fora dos Estados Unidos. Aqui no Brasil tanto o de São Paulo, quanto o do Rio de Janeiro, são ótimos!

Clique aqui para acessar o site oficial, ler os benefícios e as regras e comprar seu passe.

Sugerimos a leitura:

- Admirals Club - Aeroporto de Londres - Heathrow - LHR
- Admirals Club - Aeroporto do Galeão
- Admirals Club - Aeroporto de Miami

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Fev 07, 2015 6:28 pm
Precisam atualizar, ninguém aguenta mais aquela decoração cafona do século passado. E eu não aguento ver só legumes de opções, rs.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Fev 07, 2015 6:34 pm
A decoração é meio pesada mesmo Porém, estive no lounge da AA no JFK em 31/01 é a seleção de bebidas e comidas estava muito boa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 07, 2015 7:03 pm
O que tinha? Também nunca vi nada bom de comida e bebida nos lounges americanos, exceto o cardápio pago.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Fev 07, 2015 7:24 pm
Para os padrões da AA estava bom. Ao se chegar é entregue um cartão de livre bebida premium, que é o único para cerveja, vinho ou champanhe. Havia uma sopa de abóbora bem saborosa. . Havia um balcão com queijo, biscoitos e outros alimentos de dedo são criados em um bar na esquina do bar. Boa seleção de vinho e cerveja, mas não bebemos.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Fev 07, 2015 7:43 pm
Admirals geralmente é bem limitada, uma belíssima porcaria no quesito alimentação. Nos EUA, os unicos lounges que tem um destaque são os das primeiras classe(e olhe lá) e os centurions da AMEX
Todas as vezes que fui nunca fugiu disso:

Miami
Imagem


Dallas
Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 07, 2015 7:48 pm
Exatamente, por isso estou estranhando o comentário positivo.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Fev 07, 2015 8:04 pm
Ainda acho mais vantajoso pagar por um programa como o PriorityPass. Mas claro que tudo depende do quanto a pessoa voa e o quanto necessária é uma sala vip! Muitas vezes o melhor mesmo é esperar no saguão e economizar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 07, 2015 8:07 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio