Sala vip American Airlines - Admirals Club

Informações e resenhas das salas vips Admirals Club, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 14, 2012 2:31 pm
Texto atualizado!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 12, 2012 12:04 am
Fiquei 15 minutos na Admirals Club em Dallas. A locação é espetacular! Estive no terminal D apresentei o The Platinum Card + os bilhetes de embarque. De graça mesmo, você encontrará maças, biscoitos e snacks salgados que saem de uma máquina e água gelada com limão. No balcão bem estilo americano, você pode comprar bebidas alcoolicas e pratos como sushis. Estava completamente lotada! Espero um dia voltar com mais tempo. Em junho o Gabriel apresenta as fotos! Não tive como tirar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 12, 2012 12:55 am
Passarei rapidamente por lá, espero dar tempo!

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Jun 15, 2012 3:58 pm
Emiti um bilhete com milhas smilles na AA para first Class. Gostaria de saber se por estar viajando na primeira classe tenho direito ao uso das Salas Admirals Club

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jul 24, 2012 3:52 pm
Gabriel, mais uma vez eu aqui pedindo ajuda pra vocês. Virei um fã incondicional do trabalho de vocês! O seu site é de muito alto nível em conteúdo, informações, dicas e fotografia. O melhor disparado de viagens! Fácil, rápido e objetivo. Parabéns!!! :D

Vou viajar com minha mulher para NY e Las Vegas nos próximos dias pela AA, e queria aproveitar os benefícios do Amex TPC qual sala você indicaria? Desde a origem GRU até o final e onde ficam essas salas? Pago pelo acompanhante? Só usei as salas domésticas centurion em GRU e CGH. Somos leigos.

São esses os vôos:

sexta 17/8
AA 950 SP - NY 21:15

Terça 21/8
AA 257 NY- Las Vegas 16:30 (mudou o horário mais pra noite acredito que 21:00)

Domingo 26/8
AA1202 -Las Vega Dallas 13:55hs
AA963- Dallas - SP - 19:40hs


Abraços e mais uma vez obrigado :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 24, 2012 5:16 pm
Daniel,

Agradeço os elogios! :)

Sua única opção é realmente o Admirals Club, com exceção dos aeroportos de São Paulo onde há o Centurion Club. Temos matérias aqui sobre todas essas salas. Dá uma lida.

Abraços!

Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jul 24, 2012 5:23 pm
Imagina ;) É simples usar? Vocês que conhecem bem vale a pena? Abraços

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jul 24, 2012 5:27 pm
Eu conheço o Admirals Club de Dallas. Enorme, confortável, com poucas opções de bebidas e snacks, mas com um típico "american bar" para você comprar pratos ou bebidas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 24, 2012 6:07 pm
Leia as matérias que você saberá tudo! :)





Booking.com

Voltar para “American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio