Sala Vip Casablaca Fortaleza

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
diegoacunha Mensagens: 74
Qua Out 05, 2011 5:53 pm
Sala Vip Casablaca Fortaleza

Esta sala vip fica dentro da área segura do Aeroporto de Fortaleza, em frente ao Portão H. Meu voo partia deste portão, pude aproveitar até o último minuto na sala.

Por ser parceira da Centurion Club, tive meu acesso devido ao cartão American Express - The Platinum Card. Entrei com mais um convidado sem problemas (podia entrar com 2, sem pagar). O acesso foi rápido e tive que apresentar o cartão de credito e as passagens. Achei estranho precisar mostrar as passagens, mas o atendente me pediu e mostrei.

Dentro da sala há alguns sofás, ande está a parte de come e bebes.
Opções de bebidas: Sucos, refrigerantes, água, e uma máquina de café. Nada de bebidas alcoólicas.
Opções para comer: Bolachas, frutas, biscoitos, balas e amendoins.

Achei fraco por ser parceira do Centurion Club, que oferece uma variedade muito maior de alimentação.

Havia um monitor com informações sobre os voos.

Dentro da sala havia três partes separadas, onde em uma delas havia 3 computadores com acesso a Internet, uma divisória separada para uma sala de reunião e outra divisória com uma sala com sofás e com uma TV apresentando programação local.

A Internet funciona via wireless e é gratuita. Você deve pedir a senha na recepção.

Havia também revistas da Casablanca, alguns jornais e mais nada.

Essas foram as fotos que eu tirei:

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Out 06, 2011 7:28 pm
Achei bem abaixo do Centurion Club. Fracas as opções de alimentação e estilo antigo da decoração. Claro que é melhor do que esperar no terminal, mas por ser uma sala vip parceira do American Express esperava mais.

Só tinha você lá?

diegoacunha Mensagens: 74
Qui Out 06, 2011 10:56 pm
Então, tinha mais uma mulher na sala de TV e depois chegou outra e mais ninguém no tempo que eu fiquei, a area de embarque estava tranquilo também, sem grandes movimentos.

Mais essa sala é melhor que a Casablaca de Recife, que tem um post aqui no site.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Out 08, 2011 12:37 am
Só pra ajudar: Já fui nessa sala vip várias vezes, a senha da internet está escrita no cantinho dos monitores dos computadores de lá (coladas). Abraço.

Avatar do usuário
hdanieljp Mensagens: 23
Qui Jan 19, 2012 9:27 pm
Passei por essa sala hoje e continua a mesma coisa nesse ano.
Não há opções de alimentação quente. O movimento no terminal era baixo, por isso havia 4 pessoas na sala quando passei por lá.
Havia algumas revistas diversas sobre uma mesa mas a que me chamou atenção foi uma Exame do mês de Fevereiro de 2011. Hehehe.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Jan 19, 2012 9:32 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, hdanieljp!

Obrigado pelo relato. Revista de quase 1 ano atrás é algo que demonstra a preocupação da sala com o cliente.

leocabral Mensagens: 423
Sáb Abr 28, 2012 1:24 am
Já fui várias vezes nessa sala VIP, até porque sou de Fortaleza... única vantagem é por ficar dentro da sala de embarque...
a parte de comida e bebidas é fraquissima, e por vezes a sala fica tão lotada e quente que é melhor ir ficar no saguão.

Lembrando que também tem a sala vip no portão internacional do aeroporto, do mesmo jeito.

danieldipace Mensagens: 6
Seg Abr 08, 2013 5:00 pm
Estive na sala VIP no dia 12/março, e a mesma não tem mais parceria com os cartões American Express.

Alguém sabe informar se o aeroporto de Salvador tem alguma sala VIP em parceria com o AMEX?
Alguém sabe informar se a sala VIP do aeroporto de Recife ainda mantém a parceria?

Passarei um bom tempo nesses 2 aeroportos no início de Maio.

No site consta apenas os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 09, 2013 12:22 am
Estive na sala no dia 24/03/2013 e a parceria com o AMEX encerrou em fevereiro/13.

capital Mensagens: 45
Qua Ago 28, 2013 7:54 pm
A de Recife (a da PonterTur) ainda é conveniada. Ao menos até hoje (28/08/2013).





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio