American Express Lounge: Aeroporto Internacional Toronto Pearson

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 17, 2013 10:02 pm
American Express Lounge: Aeroporto Internacional Toronto Pearson

Imagem

O American Express Lounge é uma sala vip localizada no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto, Canadá. Ela não consta nos benefícios disponibilizados aos cartões emitidos no Brasil, mas o nosso leitor ZedoPalito conseguiu acessá-la com o cartão.

Leia seu relato.
Confirmo mais dois benefícios do TPC. Ontem em Toronto tive prioridade para acesso a área segura (fila separada para raio-x e segurança) e a sala vip da American Express. Melhor sala que já fiquei!
Ele também tirou algumas fotos, que publicamos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos do que vimos. Parece bem superior ao Centurion Club dos aeroportos brasileiros.

Localização: Terminal 1, dentro da área segura, no nível 3.

O lounge também pode ser usado por clientes da Emirates e Etihad, além dos associados do Priority Pass.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 17, 2013 10:20 pm
Zé do Palito, eu não consegui ler direito o quadro, dava para esclarecer quais cartões emitidos por quem e onde dão acesso ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 17, 2013 10:30 pm
America Express Gold Card.
American Express - The Platinum Card.
American Express Centurion Card.

São basicamente esses para os brasileiros. Sendo que no rodapé diz que eles aceitam a maioria dos cartões emitidos em outros países, porém no Brasil são essas as opções.

wellindao Mensagens: 1
Ter Mai 21, 2013 12:02 pm
Pessoal!

Escrevo para dizer que estive no Canadá em fevereiro e utilizei esta sala entrando com o Diners Exclusive. Aproveitem!!

CarlosCF Mensagens: 200
Dom Ago 25, 2013 8:35 pm
Utilizarei a AA para ir a Toronto, alguem saberia me dizer se os terminais 1 e 3 são interligados por dentro da área segura, como ocorre em GRU?

CarlosCF Mensagens: 200
Dom Abr 27, 2014 10:56 pm
Não, viajo no fim de maio. Trago essa resposta e coloco aqui.





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio