Avaliação geral: Centurion Club - American Express

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 16, 2010 7:11 pm
Acabei de tirar fotos da sala vip do Centurion Club do Galeão. Em breve vou colocar um tópico no ar com as fotos e informações.

Celso Mensagens: 163
Ter Nov 16, 2010 8:09 pm
Wilianbc,

O que procura está aqui:

http://www.americanexpress.com/lacidc/sp/laccards/viplounges.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Only in Spanish Sir!

sds

Patricia1978 Mensagens: 7
Qui Fev 24, 2011 11:45 am
Olá
Meu marido possui um desses Amex que dão direito à sala vip em aeroportos. Aqui no GIG já consegui identificar o local, mas não sei onde procurar se há essa sala no CDG. Esse último site informado não apresentou resposta. Será que não existe sala vip amex no terminal 2F do CDG?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 24, 2011 12:00 pm
As salas do American Express estão presentes no Brasil e em alguns países da América Latina. Na Europa não há nenhuma.

Dependendo do cartão do seu marido ele poderá acessar as salas parceiras.

Marcelo72 Mensagens: 1
Qui Out 13, 2011 10:40 pm
gostaria de saber se quem viaja de executiva pela aerolineas do galeão tem acesso as salas vip amex e diners?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 13, 2011 11:14 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcelo!

Não tem. A sala vip usada pela Aerolíneas é a SEA, que por sinal é ótima. Veja a matéria dela aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=2175" onclick="window.open(this.href);return false;

vfbvfb3 Mensagens: 261
Seg Out 24, 2011 2:22 pm
Entre a sala VIP da AMEX em Congonhas e no Galeão, achei a de Congonhas melhor...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Out 24, 2011 2:30 pm
Eu estive ontem na de Congonhas! Também tive a mesma impressão, existem mais opções de bebidas, sem contar no espaço físico.





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio