Centurion Club - Aeroporto de Ezeiza - Buenos Aires

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 26, 2014 5:42 pm
Agora tem o The Centurion Club em Buenos Aires.

pcardoso Mensagens: 26
Dom Jul 13, 2014 12:07 pm
Pessoal,

Estive com minha família na nova sala recém inaugurada do American Express em Ezeiza e devo admitir que ela ficou do outro mundo. A sala antiga (cujas fotos estão no post inicial) já era confortável e relativamente vazia (em comparação com as salas do Amex que encontramos no Brasil). Já a sala nova, ficou muito melhor! Mais espaçosa e mais confortável do que antes. Infelizmente tivemos pouco tempo para curtir a sala (gastamos muito tempo no Duty Free :P) e não pude registrar fotos do local.

Mas que fique a dica que agora a sala não fica mais próxima aos portões de embarque como a antiga, ela fica agora na ala nova do aeroporto, porém os voos para o Brasil geralmente ficam nos portões próximos ao Duty Free. É preciso caminhar um pouco até o portão 12 ou 15 (não lembro agora) e subir um elevador. O trajeto compensa!

Ah, posso afirmar que tanto os cartões Gold quanto os Platinum tem acesso à sala. O Gold só o assinante e o TPC com o acompanhante (como todas as outras, não é?).

Se eu voltar em Buenos Aires ainda este ano, prometo que faço um registro fotográfico caso ninguém o tenha postado ainda!

Abraços e ótimas viagens a todos!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 13, 2014 12:45 pm
Nos Estados Unidos só o TPC dá acesso gratuito.

pcardoso Mensagens: 26
Dom Jul 13, 2014 12:51 pm
É, estou pesquisando aqui as salas VIP em Miami e dei a sorte de viajar pela American Airlines e poder usar o convênio dessa empresa com a American Express :P

Mas voltando ao tópico, a sala de Ezeiza ficou EXCELENTE!! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 13, 2014 12:55 pm
Esse convênio da AA com o TPC acabou em março.

pcardoso Mensagens: 26
Dom Jul 13, 2014 2:13 pm
Má notícia, Gabriel... :/

Então quem só tem TPC não tem sala VIP em Miami? Que maus!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 13, 2014 2:52 pm
Pelo TPC só locais nos Estados Unidos onde há o The Centurion Club, que por enquanto são Las Vegas e Dallas.

The Centurion Lounge: Uma ótima sala vip no Aeroporto de Dallas, no Texas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=7684" onclick="window.open(this.href);return false;

andyhal Mensagens: 1
Sex Ago 08, 2014 3:30 pm
Informo que ao tentar entrar no Centurion Club de BA com meu cartão Gold, foi cobrada entrada de U$50... :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 08, 2014 3:53 pm
Sim, isso é normal. No The Centurion Club só o TPC não tem cobrança. Os outros precisam pagar, independente de qual Amex seja.

The Centurion Lounge: Uma ótima sala vip no Aeroporto de Dallas, no Texas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=7684" onclick="window.open(this.href);return false;

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Set 26, 2014 3:26 am
Mas em BA parece que aceitam o Gold sem cobrança. Devem ter mudado as regras de novo!





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio