Sala vip Centurion Club - American Express - Cidade do México

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Set 20, 2014 4:04 pm
Olá amigos,

Estou de passagem aqui em MEX e aproveito para deixar o relato sobre as salas Amex. Antes de tudo, existem 3 salas aqui, 2 no terminal 1 (uma dentro e uma fora da área segura) e uma no terminal 2. Visitei as duas do terminal 1.

O acesso é só permitido com o America Express - The Platinum Card ou com o Centurion Card.

Sala fora da área segura - Terminal 1, em frente ao portão G.
Imagem

Ela é relativamente pequena e simples.
Imagem

Imagem

Não tem buffet como costuma ser comum em outras salas, então você é atendido pessoalmente por um garçom.

O menu cortesia é bastante limitado, com apenas algumas bebidas e petiscos. Existem também um menu pago.

Os portadores TPC podem ter acesso a uma sala privativa, com sofá e TV. Tinha umas 8 possivelmente, mas 6 ocupadas e 2 sem móveis.

Os portadores do Centurion Card tem acesso a uma sessão separada, mas como não tô podendo tanto assim, não vou poder comentar sobre :lol:

Sala dentro da área segura - Terminal 1 - Perto do portão 18
Imagem

O menu é exatamente o mesmo da outra sala. Caí na besteira de pedir um sandwich (entendi que tinham uma opção de petisco) mais incrementado, e veio um "pago". 120 pesos ou 22 reais por um lanchezinho.

Ela tem 2 ambientes, um com sofás e um bar e é relativamente pequena.

Imagem

Tinha também um Xbox num cantinho disponível para quem quisesse jogar.

Imagem

As salas tinham serviço de Spa e havia uma opção de massagem de cortesia por 15 minutos.

Ambas relativamente vazias, assim como o terminal. O terminal 1 é mais velho e caído que o 2, então parcialmente deve ser esse o motivo.

Resumindo: São salas bastante simples, sem muito a oferecer. Eu estava esperando mais.
Acredito que a sala do terminal 2 seja melhor.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Set 22, 2014 4:29 pm
Não sei onde li, mas acho que Gold Card também teria acesso a essa sala... Alguém já conseguiu acesso com ele?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Set 22, 2014 5:42 pm
A de EZE tem acesso pelo Gold, mas sem direito a acompanhante.
Essas de MEX não tem acesso pelo Gold.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Set 22, 2014 5:45 pm
Lembrei... li no site do Bradesco.

Mas se existe uma sala exclusiva para TPC e Centurion, imagino que outros cartões poderiam ter acesso.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Set 22, 2014 6:16 pm
Bom, só tinha logo do Centurion e do TPC na Entrada. Pode ser que o Gold fique escondidinho :D

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 22, 2014 6:40 pm
Eu cheguei na porta não vi o logo do gold, dei meia volta e fui pra pra sala da United...

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Set 22, 2014 8:20 pm
O pior é que eles vendem o cartão como se desse acesso e a pessoa quebra a cara ao chegar lá....

Belo trabalho Bradesco.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 23, 2014 8:55 am
Eu não sei se dá acesso ou não, nem cheguei a perguntar

ivolution Mensagens: 2
Dom Out 05, 2014 12:43 pm
Estou agora aqui na Sala Centurion da Cidade do México e acessei normalmente com o cartão Gold. Eu tinha visto esse post antes e quase nem subi as escadas, mas agora na porta também consta a imagem do cartão Gold.

Quem tem o Centurion e o Platinum ganham um snack.





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio