Texas de Brazil: A melhor churrascaria de Aruba

Troca de informações sobre alimentação em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jul 03, 2016 11:37 am
Texas de Brazil: A melhor churrascaria de Aruba

Imagem

Site: http://www.texasdebrazil.com/locations/aruba/palm-beach

A Texas de Brazil é uma autêntica churrascaria brasileira no estilo americano, que combina a cozinha do sul do Brasil com o espírito generoso do Texas. No Brasil, infelizmente, não há unidades, mas ao viajar para os Estados Unidos você terá dezenas de opções. Há ainda algumas unidades em outros países, como em Aruba.

Uma vez no Caribe, você provará muitos pratos de frutos do mar, além de especialidades locais. Ao muito muito tempo na ilha, você poderá sentir vontade de comer uma comida mais conhecida, como a oferecida pela churrascaria. Além de ótimos cortes de carne, que nada devem para as churrascarias brasileiras, você poderá comer arroz e feijão de qualidade, além de pães de queijo caseiros.

A unidade de Aruba está localizada em Palm Beach, na rua atrás dos hotéis, que é a principal da ilha, onde estão shoppings, lojas, restaurantes e vida noturna. É nessa região que todos os hóspedes dos hotéis vão passear à noite, seja para ver o movimento, fazer compras ou comer bem. Mesmo quem se hospeda em um hotel all-inclusive acaba não resistindo e faz algumas refeições fora.

Durante o dia você irá aproveitar as piscinas, jacuzzis e as praias da ilha, certo? Sabendo disso, o restaurante só abre para jantar, e oferece duas opções:
- Salad Bar (apenas as opções do variado buffet): US$29.99.
- Completo (incluindo todas as carnes): US$44.99.

Não é exagero dizer que mesmo quem não come carnes adora a experiência, pois o buffet oferece muitas opções de antepastos, sopas, frutos do mar, saladas variadas e até sushi. E as carnes? São várias opções, como picanha, filet mignon, costeletas de cordeiro, alcatra, lombo de porco, perna de cordeiro, peito de frango e muito mais! Todas, claro, preparadas do autêntico jeito gaúcho.

Ao chegarmos, o enorme e variado buffet é o indício de uma noite repleta de experiências saborosas. Todos que entram dão de cara com ele e literalmente não tiram os olhos.

Veja algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de provar as opções do buffet, é hora de virar o indicativo para o lado verde, que significa: quero carne!

Imagem

Os garçons são atenciosos, mas não falam português, como acontece em algumas unidades americanas. Você pode pedir as carnes no ponto desejado: malpassada, ao ponto ou bem passada. Nós visitamos a cozinha, para ver o preparo dar carnes, e ficamos com água na boca de vê-las.

Veja algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As carnes são deliciosas e sem dúvida o ponto forte. Suculentas e macias, servidas sempre no ponto solicitado, conquistam todos os paladares.

Depois de experimentar o variado buffet, degustar das excelentes carnes e ainda tem as sobremesas. E que sobremesas!

Imagem

Adoramos a churrascaria! Definitivamente se você deseja ter uma ótima experiência gastronômica em Aruba a Texas de Brazil é o seu lugar. Vale a pena para quem é fã de carne ou para qualquer pessoa com saudades do arroz e feijão.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem jantou no churrascaria a convite da Texas de Brazil e viajou para Aruba a convite da Copa Airlines, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece a Texas de Brazil? Gostou do buffet? E das carnes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 03, 2016 11:38 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Texas de Brazil: https://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/aruba/texas-de-brazil-28043

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 03, 2016 11:39 am
Excelente! Carnes ótimas e atendimento de primeira.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 04, 2016 2:22 pm
Já não é a primeira Texas de Brazil que vou e saio de lá completamente satisfeita. E não se trata somente de fome saciada não. Essa de Aruba é muito legal, pois está localizada bem pertinho de todos os principais hotéis de Palm Beach e tem umas mesas na varanda que é o ponto perfeito para comer e ficar observando o movimento. Ótima oportunidade de comer um feijão preto, e carnes saborosíssimas. O atendimento também é ótimo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 04, 2016 2:55 pm
Nao conheco a de Aruba, mas a de Las Vegas eh excelente!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio