Pizzaria Amore Mio: Saborosas pizzas em Aruba

Troca de informações sobre alimentação em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 06, 2011 5:14 pm
Pizzaria Amore Mio: Saborosas pizzas em Aruba

Imagem

Site: Não há.

Visão geral

O Amore Mio é uma gostosa e simpática pizzaria, localizada em Palm Beach, ao lado do Gianni's, que é do mesmo grupo. Os restaurantes inclusive são praticamente um só.

Nós o escolhemos pois, queríamos uma pizzaria interessante, com boa pizza. A escolha foi ao acaso, pela aparência. O atendimento inicial foi ótimo e logo sentamos. O atendimento da garçonete também foi muito bom.

As melhores mesas são as do lado de fora, pois você pode ficar vendo o movimento. Foi a nossa escolha!

Imagem

Imagem

Esses foram os nossos pedidos.

Pinã colada.
Imagem

Pizza de 4 queijos.
Imagem

Pizza Margherita.
Imagem

O refrigerante não é refil. É servido em um copo com gelo. Não gostamos, pois geralmente quando é servido assim é refil. Quando não é gostamos que seja servido em lata ou garrafa. A água é de graça.

Total: US$49.

Sobrou? Leve para o hotel. As pizzas parecem pequenas, mas não são. E são muito recheadas. Nós pedimos e a garçonete colocou em uma embalagem para viagem, sem custos.

Não é uma pizzaria das mais baratas, mas a pizza estava deliciosa. Vale como um todo, mas se você quiser economizar não é uma boa opção. No Pizza Hut, por exemplo, você compra duas pizzas médias e gasta metade do valor.

Como chegar

Está localizado em Palm Beach, onde você provavelmente estará hospedado. De todos os hotéis na região é possível ir andando. mas mesmo a noite o calor é grande, então você pode ir de carro também.

Está localizado em frente ao Radisson Aruba Resort & Casino.

Estacionamento

Caso você não esteja em Palm Beach, deverá usar o carro. Nós aconselhamos o uso do carro caso você esteja hospedado em um dos 3 hotéis da rede Marriott, pois o caminho é longo.

Há um estacionamento gratuito e amplo, na mesma rua do Hard Rock Cafe. Após passar em frente a ele você verá uma placa de estacionamento. Basta entrar na primeira a direta e estacionar o carro. Você andará em torno de 3 minutos e chegará na frente a pizzaria.

Conclusão

Nós adoramos a pizzaria! O atendimento foi ótimo! Pizza gostosa, ambiente agradável fazem dele uma boa opção, principalmente se você é exigente.

Não é uma pizzaria barata, mas vale a pena!

Recomendamos!

E você, conhece a Pizzaria Amore Mio? Gostou da pizza? E do ambiente? Algo não lhe agradou? Conte para nós a sua experiência!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio