Avaliação da American Airlines: Brasília a Miami

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 27, 2015 8:27 am
O avião da AA saindo de CNF também é bem velhinho. Mesmo assim ainda considero uma excelente política da empresa, pois permite a cada um escolher se é melhor fazer conexão em GRU e viajar numa boa aeronave, ou pegar uma aeronave pior e ir direto para os EUA. Delta, United, etc. não te dão esse tipo de opção.

guiloesch Mensagens: 3
Ter Jan 27, 2015 9:33 am
Já viajei diversas vezes de Recife no voo da American pra Miami, o equipamento é o mesmo, um 757. Não tenho muito o que reclamar, das ultimas vezes fui de executiva, mas ja viajei de economica várias vezes.
O espaço da economy extra é muito bom e o serviço de bordo é justo, já em relação a business, as cadeiras ainda são as velhas da american, mas mesmo assim muito boas. O filé que eles servem na exec é pra mim o melhor prato que ja comi em qualquer classe em qualquer cia aerea.
Logico que de SP voce tem mais conforto em um aviao mais novo, mas descer 3 horas ate SP pra depois subir tudo de novo é peso.

geraldoaraujo Mensagens: 27
Ter Jan 27, 2015 4:36 pm
De brasília para os EUA, todos os aviões são verdadeiros lixos, considero que o da american é o pior de todos. Paradoxalmente, para quem se dispõe a ir via GRU, tudo muda, na ida para Miami fui de 777-200 e de NY, eu voltei no novíssimo 777-300, show, exceto pelas aeromoças chatas de sempre. E o preço? o meu roteiro foi BS-GRU-MIA-MCO em 22/11/14, MCO-JFK em 28/11/14 e JFK-GRU-BSB, tudo por apenas $ 739, numa época disputada de brack friday e tudo mais. O segredo é acompanhar o preços diariamente e planejar com certa antecedência (comprei a passagem em maio de 2014). Vamos ver esse voo da TAM para Orlando, se terá aviões melhores. Outra coisa, está passando da hora de Brasilia ter voo direto para NY, com avioes decentes, é claro.

victorcruvinel Mensagens: 181
Ter Jan 27, 2015 9:28 pm
De longe esse foi o pior trecho internacional que eu tive o desprazer de voar. Essa aeronave é inacreditável.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Jun 16, 2015 8:36 am
A American Airlines usa também o B757 na rota JFK-Edimburgo, voo de pouco mais de sete horas de duração, e usa também de NY para Paris, dentre outras.

RafaMel Mensagens: 551
Ter Jun 16, 2015 9:11 am
Putz! Vou fazer esse vôo BSB-MIA em Outubro e já estou tendo calafrios! :/

RafaMel Mensagens: 551
Qui Nov 05, 2015 9:43 am
Fiz o trecho na Main Cabin Extra e achei bom! Como o vôo é noturno dá pra dormir de boa! O avião é velho, mas pelos comentários aqui achei que fosse bem pior!

katlenalves20 Mensagens: 4
Qua Fev 03, 2016 12:00 pm
Vou viajar dia 15 em um 757, depois do relato de vocês estou com medo :9





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio