Como é a Executiva no Boeing 767 da American Airlines

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 02, 2011 2:03 am
Imagem

A Classe Executiva não é acessível a todos, devido aos altos valores cobrados, mas está cada vez mais próxima de muitos, através do uso das milhas. Cada vez é maior o número de viajantes que só estão lá graças a elas. E este é um excelente custo/benefício, que nós também usamos e recomendamos!

Vale a pena voar na Executiva do Boeing 767 da American Airlines? Apesar do avião ser antigo, vale a pena sim. O conforto e o atendimento são muito superiores. A American Airlines está longe de ter uma Classe Executiva de primeira linha, como a oferecida pela Qatar Airways e Singapore Airlines, por exemplo, mas é incomparável com a Classe Econômica.

Imagem

A primeira grande questão é: O assento reclina totalmente, virando uma cama? Não. A reclinação não chega a tanto, porém chega perto e é possível relaxar e dormir muito bem.

A configuração é 2-2-2.

E o entretenimento, como é? É AVOD - Audio Video On Demand. Não estranhe ao chegar ao seu assento e não encontrar monitor individual. Isso é normal, pois como o avião é antigo o sistema não é dos mais modernos. Você receberá seu AVOD da comissária de bordo.

Imagem

Está viajando com seu notebook? Então há espaço de sobra para usá-lo. Espaço e conforto. O único problema é que não existem tomadas e sim um DC Power individual, para cada assento. Mas você precisará de um conversor para usá-lo.

Amenity Kit: Você receberá um Amenity Kit, com itens de primeira necessidade, como máscara para os olhos, meia, escova e pasta de dente, tampão de ouvido e caneta. Você receberá também um fone de ouvido da Bose.

Todos os comandos do assento são controlados automaticamente. Repare neles na imagem abaixo.

Imagem

São diversas posições, para todos os gostos. Quer dormir? Aperte o botão com o ZZZ e a reclinação será no máximo. Nos voos longos você receberá um bom cobertor e um travesseiro.

Esta é a posição em que você dormirá.

Imagem

Imagem

Esse é o assento deitado.

Imagem

Mais fotos do espaço para as pernas.

Imagem

Imagem

Imagem

Mesa aberta sem o notebook.

Imagem

Mesa aberta com o notebook.

Imagem

Caso você esteja viajando sozinho e não queira ser incomodado pela pessoa ao lado, basta abrir uma divisória. Ela existe para ambos os passageiros. Ao fechá-lo você não verá o passageiro ao seu lado e terá mais privacidade.

Essa é a divisória.
Imagem

Visão com a divisória aberta.
Imagem

Controle de canal musical, volume e luz. É nele também o botão para chamar a comissária.
Imagem

Repare no DC Power.
Imagem

Repare no cabide.
Imagem

As bebidas alcoólicas são gratuitas e servidas a vontade. Você tem algumas opções de refeições e elas são servidas em uma bandeja, com talheres de metal e copos de vidro.

Quer voar neste avião? A forma mais barata de emissão é via Smiles, usando 75 mil milhas. Já pelo AAdvantage você precisará de 100 mil milhas.

Quanto custa essa passagem? Na rota GIG-MIA custa em torno de R$8.000,00.

E você, já voou no Boeing 767 da American Airlines? Gostou do assento? E das opções de entretenimento? A comida estava gostosa? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Qui Jul 07, 2011 6:37 pm
Adorei o post....
Como é a executiva e primeira classe de outras cias tem a avaliação?
Confesso que nunca procurei...
Haaaaaaaaaa quando possivel fotografe as refeiçoes servidas nas classes relacionadas acho bacana...

KEKA

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 07, 2011 6:44 pm
Depende da companhia aérea. As americanas estão longe de serem as melhores. As melhores são: Qatar, Singapore, Asiana, Cathay, Emirates e por aí vai...
Tem avaliação de um voo na American Airlines que tem fotos da refeição na primeira classe.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 07, 2011 7:00 pm
eriabreu,

Para quem tem curiosidade em saber como são as refeições das cias. aéreas acesse: http://www.airlinemeals.net/index.php

att.

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Qui Jul 07, 2011 7:11 pm
Wilianbc,

Obrigada pelo link, confesso que tenho um certo medo de iberia, me extraviaram 3 das minhas 4 malas e nunca encontram me reembolsaram uma mereca... enfim, uma amiga viajou recentemente e falou que o serviço melhorou... Será?

Obrigada pelas dicas.

KEKA

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 07, 2011 7:13 pm
Keka,

apesar de eles terem me proporcionado uma volta na executiva sem custos, não sei se voltaria a voar com eles. O serviço na econômica é ultra espartano. Na executiva é uma maravilha. O problema é o preço! Eles na média do ano são imbatíveis! abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 07, 2011 7:13 pm
Boa, Wilian!

eriabreu: O serviço da Iberia na econômica é péssimo. Na executiva é BEM superior.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Jul 08, 2011 10:21 am
A executiva do B777 da American que sai de GRU-MIA é igual a essa porém com sistema avod no encosto da frente?

Grato,

Daniel

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 08, 2011 12:26 pm
Daniel,

A do 777 é melhor, pois o AVOD é no próprio assento. Inclusive no 777 da American Airlines, na econômica todos tem sistema de entretenimento individual também. Mas você só encontra este avião em duas rotas: GRU-JFK e GRU-MIA, mas não são todas, então fique de olho.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Ago 22, 2011 5:45 pm
Gabriel
Estou vendo no site da AA o mapa do avião onde vou viajar GRU - MIA executiva no 777 e posso escolher o lugar, podendo ficar com as 2 primeiras poltronas do lado esquerdo 9 A e B ou a de tras 10, 11, 12 ou 13 A e B pois estão todas vagas, qual vc escolheria?
Muito obrigado
Daniel





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio