Como é a Executiva no Boeing 767 da American Airlines

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2011 5:47 pm
Daniel,

Todas são boas. Eu, particularmente, gosto de ficar na frente, pois é mais rápido para sair. No quesito conforto você não precisa se preocupar.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Ago 22, 2011 5:55 pm
Muito obrigado pela rapida resposta

Eu sempre prefiro ficar na frente tb, pois normalmente tem mais espaço, o unico problema é que tem um banheiro bem na frente as vezes pode ser um pouco chato. E de acordo com esse mapa no site, bem na frente das poltronas 9 A e B tem um espaço relativamente grande ele existe mesmo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2011 6:03 pm
É, os primeiros assentos tem mais espaço. Mas, dependendo da sua altura, sequer será útil. O banheiro só pode ser usado pelos passageiros da executiva, sendo assim você já evita aquele entra e sai o tempo inteiro.
Não me recordo se este espaço existe mesmo. Não leve as informações do SeatGuru 100% a sério. Em alguns aviões ele informa que não há reclinação na econômica, quando na verdade há.
O 777 é o melhor avião da AA. Sua viagem será muito boa. Pena que o voo é curto.

wescley22 Mensagens: 89
Seg Set 05, 2011 12:50 pm
Olá a todos.

Penso em usar minhas milhas smiles para ir a Nova iorque com stop over em miami (se possível). Gostaria de saber como é a executiva da AA no B777 que sai de GRU e se vale a pena gastar mais milhas com essa possibilidade ou é melhor ir de econômica e guardas as milhas? Outra coisa. Pelo smiles eu só vi a opção de emitir os trechos de ida e volta em separado, com isso eu teria a mesma franquia de 2x32Kg? Obrigado.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Set 05, 2011 2:00 pm
Como assim emitir separados?
O trecho domestico se não for emitido junto com o trecho internacional não da direito as 2 malas de 32 kg, aconteceu isso comigo emiti 3 passagens GRU - MIA pelo Smiles na American Airlines mas o meu destino final é MCO (Orlando), pelo Smiles não tinha disponibilidade então comprei pelo site da AA 3 passagens de MIA para MCO pois na ida vou estar com as malas vazias e não vou ter problemas, na volta com as malas cheia ja não conseguiria então volto de carro para Miami fico 3 dias e venho embora.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Set 05, 2011 2:06 pm
Os trechos ida e volta separado nesse caso é apenas para dar chance para os consumidores emitirem quando o quiserem o bilhete one-way. A franquia será respeitada, mas você terá que tentar emitir do seu aeroporto de origem até o destino final tudo num bilhete só. Coisa que no meu caso é quase impossível. Meu aeroporto base é Navegantes - SC, NVT, caso eu não consiga emitir NVT-GRU-MIA só poderei emitir com milhas GRU-MIA, na volta eu não terei direito a franquia de bagagem mais vantajosa no trecho GRU-NVT comprado com dinheiro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 05, 2011 2:48 pm
Wescley,

A executiva no 777 é um pouco superior a do 767. Há entretenimento individual nos assentos e a reclinação é maior. Basicamente é isso!

dpalma Mensagens: 1891
Seg Mai 28, 2012 10:09 pm
E qual a diferença básica da executiva e da primeira classe na AA ? Assentos são os mesmos ? Comida semelhante : entretenimento distinto ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 28, 2012 10:51 pm
Os assentos são diferentes. A comida e o entretenimento se não me falha a memória são iguais.
O melhor custo/benefício é a executiva mesmo.

dpalma Mensagens: 1891
Ter Mai 29, 2012 8:31 am
Eu só emiti na primeira pois era o que tinha. Além disso, só tinha AA e nada de delta. A delta só tem executiva ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio