Avaliação da American Airlines e American Eagle

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
anacarolg Mensagens: 3
Seg Dez 03, 2012 10:04 am
Acabei de ligar para American Airlines e eles informaram que não é possível reservar esse assento nem pagando. A única opção é chegar cedo no dia do check in.

O problema é que fiz a burrice de comprar meu bilhete pela Viajanet, que me colocou num voo até SP de TAM, que não é de conexão. Tem outro código de reservas e exige novo check in (com apenas duas horas de intervalo, caso não tenha atraso...)

Como viajo com um bebezinho de dois meses, seria indispensável voar com esse bercinho.

Alguma sugestão?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 03, 2012 11:05 am
Neste caso o ideal seria realmente chegar bem cedo ao aeroporto.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 28, 2015 5:20 am
Cerca de 150 passageiros do voo AA 229 da American Airlines, que faz a linha Miami-Salvador, estão há mais de 24 horas aguardando para embarcar na aeronave. De acordo com Ciro Moraes, advogado que reside em Salvador, e que é um dos que estão em Miami aguardando embarcar, eles deviam ter embarcado na noite do último domingo (26).

"Eles disseram que havia um problema na turbina e remarcaram o embarque para 15 minutos depois. Só que de 15 em 15 minutos, já são mais 24 horas esperando", conta. Ainda de acordo com Ciro, muitos passageiros são baianos.

O G1 não conseguiu entrar em contato com a American Airlines, para comentar sobre o caso.

O advogado contou ao G1 que às 5h da manhã (horário de Miami, 6h no horário de Brasília) desta segunda (27), após passarem a madrugada no aeroporto, a empresa distribuiu vouchers para irem a um hotel, mas avisou que era para os passageiros retornarem ao meio-dia, porque o embarque seria realizado às 14h. "Voltamos, e aí nos disseram que o voo seria remarcado para às 15h, depois 18h, e até agora [21h] nada", diz Ciro.

Ele destacou que já procuraram até a polícia para tentar resolver o problema. "A polícia alegou que não poderia fazer nada, e disse para entraramos com uma ação contra a empresa aérea", conta o advogado.

O advogado afirma que um novo embarque está marcado para às 21h30, horário de Miami. "Mas já não estamos acreditando que o horário será respeitado", lamenta Ciro. "Não sabemos a quem mais recorrer. Estamos muito apreensivos", completa.

Link: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/07/passageiros-de-voo-miami-salvador-esperam-embarque-por-mais-de-24-h.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 28, 2015 8:05 am
Como sempre, os comentários no G1 são hilários:
Uma vez viajei pra Bahia, parei numa lanchonete e um misto quente levou quase meia hora pra ficar pronto. Porque tanta pressa pra voltar pra Bahia MeuRei?
:D





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio