Avaliação do voo da American Airlines de Porto Alegre para Miami

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
rayrcm Mensagens: 361
Qui Abr 17, 2014 3:00 pm
@bftandrade: Já fez o voo? Poste seu relato aqui depois se puder:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=8138&p=164974#p164974" onclick="window.open(this.href);return false;

rayrcm Mensagens: 361
Qua Abr 30, 2014 11:34 am
Emiti uma passagem com milhas e comprei outra para o voo CWB - POA - MIA - CWB. E o horário da ida aparece pela manhã, será que o voo voltou a ser diurno?

bftandrade Mensagens: 477
Dom Mai 04, 2014 11:00 pm
rayrcm
peguei o voo saindo de CWB. A tela de entretenimento faz muita falta. A ida foi noturna e a volta diurna. Comida razoavel. A alfandega em CWB foi bem tranquila, todos passaram pelo raio-x mas acho que só invocaram com aqueles que tinha produtos cuja importação era proibida. Acho que o voo é mais interessante pra quem é de POA do que CWB. A ida eu acho melhor fazer uma conexão em GRU e pegar aeronave mais moderna do que ter que ir pra POA, onde tem que descer todos os passageiros.

rayrcm Mensagens: 361
Seg Mai 05, 2014 8:09 am
@bftandrade: Engraçado que no meu caso, para voo em Outubro/Novembro os horários dos voos estão invertidos, ida diurna e volta noturna. No seu caso, os horários que ocorreram coincidiram com os horários que constavam quando você comprou ou teve alteração?

Na ida todo mundo desce em POA? Não sabia disso

bftandrade Mensagens: 477
Seg Mai 05, 2014 10:53 pm
Sim, os horários dos voos eram os que eu comprei. Todos os passageiros de CWB descem em POA por uns 45 minutos, inclusive recebem outro bilhete pra embarcar.

milafialho Mensagens: 1
Ter Nov 04, 2014 10:45 am
Fiz este voo (ida e volta de porto alegre) em maio/2014.
Realmente, os horários mudaram. Quando comprei, em dezembro de 2013, o voo era diurno. Mas houve uma alteração, e o voo passou a ser noturno, saindo de POA às 00:05.
Este voo costuma atrasar muito. Quando fomos, saiu com mais de 30min de atraso.
chegamos em Miami bem cedo, a tempo de fazer a conexão! a Imigração estava vazia e foi bem tranquilo.
Em relação à aeronave, concordo com tudo que já foi dito... Ela é bem velha mesmo, muito apertada e sem entretenimento. dependendo da tarifa, vale dar uma pesquisada e ir por SP ou RIO.
Outro fator que achei muito ruim é que no voo de volta, TODOS os passageiros tem que descer em Curitiba, até quem vai para POA.
E não é só isso, tem que descer com todas as bagagens de bordo... Ficamos aguardando na sala de embarque (pequena) um bom tempo (não lembro exatamente, mas acho que passou de 40 min). Foi horrível.
a sala estava lotada, pois além dos passageiros que tiveram que desembarcar, lá estavam também os passageiros partindo de Curitiba para Miami.
pra mim, o ponto positivo é o tempo de duração do voo! "rapidinho" estamos na terra do Tio Sam!
bom, essa foi a minha experiência com o voo 203!
Ahhhh, parece que houve nova alteração de horários.

bftandrade Mensagens: 477
Ter Nov 04, 2014 1:08 pm
Esse voo continua muito procurado, não sei como as outras cias. aereas não colocaram voos para concorrer. Tenho esperança que em breve a AA substitua a aeronave.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio