Primeira Classe da TAM no Boeing 777

Avaliações de voos realizados na LATAM Airlines.
dpalma Mensagens: 1891
Qui Nov 01, 2012 6:08 pm
Primeira Classe da TAM no Boeing 777

Fomos em 4 pessoas para Santiago do Chile partindo do Rio de Janeiro. Utilizamos os pontos do TAM Fidelidade em uma promoção para classe executiva e primeira classe. Forcei a barra para passar por São Paulo para voar no Boeing 777 da TAM.

Na volta viemos na Classe Executiva, enquanto meus familiares vieram na Primeira Classe. Em todos os voos que já fiz sempre entro na aeronave e viro pra direita, passo na classe executiva e vou para meu lugar habitual, a classe econômica. Eu ainda não tinha visto um post com fotos da primeira classe e também nunca tive o prazer de "virar à esquerda" em minha vida.

Vamos ver as fotos da cabine na Primeira Classe.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como eu tinha desculpa para "visitar" a Primeira Classe tirei algumas fotos. Aquilo é um mundo que não é meu e acredito que não é para a maioria dos mortais comuns. O cardápio foi o mesmo para a executiva. Diferença no habitáculo e televisão basicamente. Tirei apenas uma foto da executiva, porque acredito que não é novidade, visualmente, para quem se interessa por aviação.

Imagem

Imagem

O bizarro é a próxima foto.

Imagem

Isso mesmo gente. Uma barata nojenta vivinha em plena Classe Executiva. Chamei a comissária e ela riu do tipo "fazer o que?". Ninguém mais percebeu porque eu fui muito discreto.

Pena que foi um voo curto. Foi a primeira vez que viajei em Classe Executiva. Aquelas dos Estados Unidos meio que não conta. A comida estava excelente, o assento deita bem e gostei da experiência. A barata foi um fato inusitado. Ainda bem que não foi um rato.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Nov 01, 2012 9:33 pm
Por isso que eu não vôo na executiva, baratas, elas estão por toda parte, menos na econômica!!! huhsuhuhuahuahuahuahuahu

ironfire Mensagens: 2186
Sex Nov 02, 2012 9:46 am
mas era uma barata da executiva, pode ver, dei zoom na imagem e ela está usando lencinho no pescoço e sapato de marca. :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 02, 2012 11:18 am
Na verdade , era uma barata executiva.
Com pasta 007 e terno Hugo Boss :lol:

dpalma Mensagens: 1891
Sex Nov 02, 2012 11:30 am
Se ela não teve contato com a minha comida está valendo :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Nov 02, 2012 12:46 pm
Putz! Ainda bem que não foi aquelas baratas escuras voadoras. Essa está mais para uma barata de litoral... .bronzeada. rsrs

Nishan Mensagens: 1627
Sex Nov 02, 2012 1:18 pm
Era só mais item do amenity kit da TAM. Ah, esqueci que dentro da Am do Sul a TAM não disponibiliza mais amenity kit.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Nov 03, 2012 2:39 pm
gobbato,

Não tem baratas no reboque porque não sobra um espaço sequer para que por lá elas caminhem. ;)





Booking.com

Voltar para “Avaliações da LATAM Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio