Como é voar com a TAM para Londres

Avaliações de voos realizados na LATAM Airlines.
ironfire Mensagens: 2186
Ter Mar 26, 2013 7:19 pm
Fabio, vc já sabe que que eu penso... Não saio de casa! hahahaha :lol:
Caramba, moçada, é espartano demais ir igual uma sardinha enlatada.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 26, 2013 7:23 pm
ironfire , mas se eu ficar em casa eu vou ficar no Brasil, que é castigo bem maior. :lol:
E entre ficar no Brasil ou ir para Londres no porão do avião, fico com a segunda .

joaomello Mensagens: 3029
Qua Mar 27, 2013 8:27 am
Vou grudado na asa se possível! :lol:

Antigo "vesuvio0559"
gabimandolesi Mensagens: 15
Qui Mar 28, 2013 2:51 am
Gabriel, eles disponibilizam um balcão para despachar as malas pra quem fez o check-in online ou tem que entrar na fila do check-in normal?
Viajei com a Copa em Janeiro e quem havia feito pela internet tinha que entrar na mesma fila. Não achei vantagem.

Obrigada
Gabi

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 28, 2013 10:37 am
Em ambos fui no check-in normal. Como não havia filas, nem procurei me informar sobre um balcão especial, mas normalmente há. Em outras companhias aéreas já vi.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 02, 2013 12:44 am
Já voei nessa aeronave A-330. Esses monitores amarelados são reconhecidos em qualquer lugar...

gabimandolesi Mensagens: 15
Ter Abr 02, 2013 7:58 pm
falandodeviagem escreveu:Em ambos fui no check-in normal. Como não havia filas, nem procurei me informar sobre um balcão especial, mas normalmente há. Em outras companhias aéreas já vi.
Nunca tive a sorte de pegar um check-in sem filas em Guarulhos! N-U-N-C-A! De nenhuma cia!!! E eu sempre chego com bastante antecedência! Inclusive na última viagem com a Copa foram absurdas 2h de fila!
Vou fazer GRU-CDG no final do mês com a TAM, mas se tiver que entrar na fila de check-in pra despachar as bagagens não vejo muita vantagem em fazer o web check-in, não é?

Gabi

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Abr 02, 2013 9:09 pm
Fui nesse T7 para Londres e voltei no A330 por Paris.
O voo foi mais estável no T7 (apensar de isso poder ter ocorrido por várias influências externas)., mas achei que o espaço para as pernas é bem melhor no A330.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 14, 2014 9:58 am
No ar a TAM é realmente muito boa :)





Booking.com

Voltar para “Avaliações da LATAM Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio