Promoções de passagens internacionais para Réveillon 2016/2017

Troca de informações sobre atuais promoções.
Snacht Mensagens: 329
Dom Jul 24, 2016 5:20 pm
Pessoal,

É bastante incomum conseguir bons preços de passagens internacionais para viajar na época do Réveillon?

Este ano pretendo fazer uma viagem nesta época e gostaria de saber se alguém já conseguiu bons preços de passagens para os destinos do Caribe ou da Flórida nesta época. Pretendo ir dia 28/12 e voltar dia 07/01.

Quero saber sobre os valores que costumam aparecer para eu poder identificar uma eventual boa oportunidade.

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 25, 2016 10:10 am
Complicado. Geralmente os preços menos caros são:
- Voo noturno no dia 24/12.
- Voo noturno no dia 31/12.

Fora isso, as companhias aéreas têm certeza que os voos estarão cheios.

Snacht Mensagens: 329
Seg Jul 25, 2016 11:11 am
Realmente Gabriel.
Como sempre viajo com passagens promocionais, assusta um pouco os valores desta época. O que encontrei até o momento são valores um pouco menores para embarque dia 31 à noite. Entretanto, ainda assim, seriam mais de r$ 3000 por pessoa, o que é bastante.
Vamos ver se alguns dos colegas nos contam experiências melhores que estas né!?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 25, 2016 11:29 am
Estou vendo passagem para MCO para o final de dezembro e a mais barata (Copa) está nessa faixa mesmo. O pior é saber que é improvável que esse valor caia.

Snacht Mensagens: 329
Seg Jul 25, 2016 11:41 am
E ainda temos que considerar que, além de não ser a época mais quente para as praias, seja para a Flórida ou para o Caribe, tudo estará mais cheio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 25, 2016 11:43 am
Caribe é sempre quente. Já fui em diferentes meses e é sempre calor!

Snacht Mensagens: 329
Seg Jul 25, 2016 12:16 pm
Gabriel, ainda não fui, mas quero ir. Vi algumas pessoas comentando que a temperatura da água é um pouco mais fria em dezembro/janeiro. Confere!?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 25, 2016 12:19 pm
Temperatura da água depende muito do referencial da pessoa, mas realmente varia dependendo da época do ano. De toda forma, nunca senti água fria no Caribe.

Snacht Mensagens: 329
Sáb Jul 30, 2016 8:56 pm
Pessoal, retomando o assunto...

Dada a constatação de que os preços para Flórida e Caribe não devem diminuir aquém dos 3 mil + taxas, passei a consultar outros destinos.

Achei GRU-Santiago 29/12 + Santiago-Aeroparque 02/01 + Aeroparque-GRU 07/01, pela TAM, todos voos diretos, por R$ 1520,00 + taxas por pessoa.

O que acham dos valores para esta época!?

Alguém vê perspectiva de promoção ou diminuição de preços para estas datas/destinos? Vale esperar mais para comprar?

Estes valores encontrei pelo Expedia, sendo que na TAM está um pouco mais caro. Isto é normal? Algum problema em comprar pelo Expedia?

Snacht Mensagens: 329
Seg Ago 01, 2016 1:24 pm
Pesquisei novamente hoje e não encontro preços melhores. A dúvida que persiste é se já está na hora de comprar para estes destinos/datas!?





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio