British Airways: Tarifa de US$858 para Europa

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Out 17, 2011 4:25 pm
British Airways: Tarifa de US$858 para Europa

A British Airways era uma das poucas companhias aéreas que ainda não havia realizado uma promoção este mês, mas agora finalmente ela apareceu.

A empresa oferece tarifas a partir de US$858, sem taxas, para Europa, saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo.
Algumas das cidades onde é possível conseguir esse valor: Londres, Paris, Roma, Amsterdã, Lisboa, Berlin, Frankfurt e Roma.

A reserva deve ser realizada entre 17/10/2011 e 04/11/2011. E o embarque deve ocorrer entre 31/10/2011 e 14/12/2011.

Nós conseguimos achar essa tarifa com facilidade. Veja um exemplo.

Imagem

1059.49 USD = 1840.97 BRL approximately.
1 USD = 1.7376 BRL based on today's exchange rate.


As taxas são bem altas, portanto fique atento e compare com a concorrência.

Site: http://www.britishairways.com/travel/home/public/pt_br

A British Airways conta com voos diários entre São Paulo e Londres e, a partir do dia 30 de outubro, seis vezes por semana entre o Rio de Janeiro e a capital inglesa.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 17, 2011 9:28 pm
Como é entrar na Europa por Londres ? Eu fico com receio de voar com eles por causa de relatos de que eles costumam deportar mais gente do que em Paris e Amsterdam.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2011 10:06 pm
Fiz imigração em março deste ano lá e foi tudo calmo. Era apenas uma conexão de algumas horas e não me perguntaram nada.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 17, 2011 10:46 pm
Conexão para outro país da União Européia ?

Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 17, 2011 11:29 pm
Exatamente por isso que estou com os dois pés atrás. Eu também pesquiso sobre tarifas para viagens que incluam EUA e Europa na mesma viagem como você posta aqui no fórum e encontrei ótimos preços na AA para Julho do ano que vem. Mesmo sendo no verão do hemisfério norte (alta temporada) e com o dolar dando essa subida por aqui, o preço com eles é incrível: entre R$2900-R$3100 para Paris e Miami. No Decolar.com eu consigo para Roma por esse preço, mas com ida pela BA e escala em LHR. Pela AA com destino a Paris há a opção de se ir via LHR com a vantagem de se voar de 777 ao invés de se ir direto nos 767-300 deles. A minha única dúvida e porém é entrar por LHR.

Até já fui a Europa por LHR (conexão para Asia) e a imigração foi digamos "razoável". Isso a 10 anos atrás.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2011 11:36 pm
Não imagino que haja problemas, basta estar com tudo em dia. Eu nunca levo a quantidade de dinheiro exigida, mas sempre levo cartões, reservas de hotéis e ingressos impressas.
Acho que a época que a imigração era rigorosa já passou. Atualmente com tudo em dia acho difícil ter problemas, principalmente quem tem o passaporte com vários carimbos.

Nishan Mensagens: 1627
Ter Out 18, 2011 12:10 am
Bem, pode até ser. Só está faltando eu decidir isso para ver se vou à Paris (de AA via MIA e JFK) ou Roma com a BA fazendo escala em LHR.

O preço de ambas viagens com stopover na volta em Miami é o mesmo. Indo a Roma eu tenho a vantagem de só ter que encarar o 767-300 da AA na última perna da viagem MIA-GIG.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2011 12:14 am
Esse 767 da AA é muito mesmo. E o pior é que eu viajo nele o tempo todo, mas pelo menos é na saída de emergência.

Me fale sobre essa simulação de Roma. Pode me dizer os voos e o preço final?

Nishan Mensagens: 1627
Ter Out 18, 2011 12:27 am
No Decolar.com a viagem Rio-Londres-Roma-Londres-Miami-Rio sai pelo mesmo preço de Rio-Miami-NYC-Paris-Londres-Miami-Rio:

R$3100,00





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio