Promoções para Charlotte nos Estados Unidos

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Dez 12, 2011 3:54 pm
Promoções para Charlotte nos Estados Unidos

Estamos acompanhando os preços da rota Rio de Janeiro / Charlotte há um mês, pois os valores estão sendo muito bons. Os preços estão se mantendo e em 2012 é possível encontrar ótimos valores em diversos meses.

Charlotte é a maior cidade da North Carolina. É o HUB da companhia aérea US Airways. Ao realizarmos nossas pesquisas os melhores valores são encontrados pela American Airlines e Delta. No ITA Software encontramos bons valores na rota com a US Airways, porém no site oficial não conseguimos encontrar esses valores.

Já nos outros dois sites, da AA e da Delta, encontramos com facilidade a partir de fevereiro de 2012.

Veja imagens das simulações.

Imagem

Imagem

Imagem

O pagamento pode ser realizado em 5 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.

E, caso você não queira ficar em Charlotte, poderá ir até cidades próximas de carro ou avião (lembre-se da franquia da bagagem).

Quer fazer compras? Então em Charlotte você achará tudo que precisa, mas sem os altos valores de hospedagem como em Nova York, por exemplo.

Boa viagem!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Dez 12, 2011 4:17 pm
Será que a Us Airways incomoda tanto assim a AA e a Delta?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 12, 2011 5:14 pm
O preco esta excelente. Sera que eh , atualmente , a forma mais barata de chegar aos USA ?
Isso so prova que quando as cias querem elas conseguem viabilizar bons precos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 12, 2011 5:18 pm
É a forma mais barata sim, mas há tarifas interessantes para vários destinos, como LAX, LAS e JFK, mas com menor disponibilidade.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 12, 2011 5:30 pm
Nao fosse o fato que preciso fazer 4 por ano na Copa para ratificar meu status elite podia aproveitar essa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 12, 2011 5:37 pm
É. O status elite limita um pouco realmente. Felizmente para mim as melhores promoções em 2011 aconteceram na AA.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 12, 2011 6:04 pm
Eu tambem nao posso reclamar desse ano. Consegui LAX a partir R$ 1.584,00 , Europa+USA por R$ 2.005 e FRA por 60.000 pontos na data exata desejada.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 12, 2011 11:31 pm
Mas, e quanto ao serviço da USAirways ? Quando eles começaram eu só li reclamações das pessoas quanto a aeronave, tratamento por parte dos comissários, dos funcionários nos EUA, etc. Entre todas que fazem a rota Brasil-EUA, ela é a que oferece o pior equipamento ??

Na simulações ela é a que oferece o menor ou então um dos menores preços na passagem. Conta ainda com o benefício ao passageiro, ao meu ver, de ser um vôo noturno tanto na ida como na volta.

Eu fico meio que com o pé atrás em relação a USAir após ler tantos relatos ruins. Alguém daqui voou com eles recentemente ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 13, 2011 12:00 am
Fiz GIG-CLT-SAN-CLT-GIG a cerca de um ano .
Realmente o servico e equipamento deles eh sofrivel ( 767-200 para la de velho ) . Mas na epoca eles tinham a melhor tarifa e eu ainda pontuava na Continental .
So voaria com eles novamente se a passagem ficasse pelo menos 400 reais mais barata que a Copa .





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio