Avianca: Promoção?

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 10, 2012 2:37 pm
A idéia é essa Wilian. Complicado são os custos. Mas já separei o dinheiro suado para isto. Tomara que tenha valido a pena o suor.

mvende Mensagens: 1
Seg Fev 13, 2012 8:32 am
Pessoal, bom dia.

Sou responsável pelo e-commerce da Avianca e agradeço muito pelos Posts e comentários de vocês.
Gobbato, você tem toda razão, a falha no material de divulgação refletiu na nossa disponibilidade, imediatamente ajustamos os nossos processos de divulgação de promoção para evitar soltar promoção que possa entrar em conflito com os voos/inventário e com tempo de conexão, e não permitir a compra.
Com relação a tarifa (principalmente as mais baixas), o processo é dinâmico, e normalmente quando saem estas ofertas, a compra é muito rápida.

Nosso site está passando por diversas mudanças, e até a 2ª quinzena de Março ele será totalmente reformulado. Eu gostaria muito de contar com a critica de vocês assim que este novo site estiver no ar. Vou mante-los informados.

A tarifa da oferta já foi totalmente vendida, porém, eu gostaria de gerar uma experimentação de nossos serviços e quero oferecer aos que participaram deste post (gobbato, Wilianbc, Fabio, Bazilio) um desconto que poderá ser utilizado durante o mês de Março de 10% de desconto, em qualquer voo domestico da Avianca Brasil.

Para isso, peço que vocês me enviem uma mensagem privada solicitando o trecho, data, telefone e e-mail de contato.

Mais uma vez, Obrigado pela ajuda de vocês e do Fórum.

Mauro

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 13, 2012 11:04 am
Mauro,

fico mais feliz e entusiasmado com a sua presença aqui acompanhando os comentários e percepções dos consumidores do que propriamente o desconto. Se mais empresas e profissionais fizessem isso teríamos uma prestação de serviço melhor. Abraço!

Caso apareça uma oportunidade de viagem entrarei em contato.

Att.

Wilian

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Fev 13, 2012 11:54 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Mauro!

Concordo com as palavras do Wilian. Atualmente uma empresa que não lê os comentários e não interage com os sites de turismo está atrasada no tempo.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 13, 2012 8:21 pm
Olá Mauro,
Seja bem vindo!! Realmente é muito importante alguém desejoso de ouvir o mercado, Tô cansado de ver um monte de executivos nas telas dos computadores, criando suas estratégias e promoções maravilhosas, mas sem ouvir quem mais interessa, o consumidor do produto ou serviço.

Eu só quero fazer um vôo de Avianca porque o meu filho me cobra há tempos. Como nós moramos quase dentro de CGH, ele sempre que vê a Avianca, ele me pede para voar nele...Bom, vamos lá!

Aproveitando o seu interesse:
1) Por que o sistema oferece possibilidade de reservar um vôo para Março de 2013, porém ele á indisponível (o vôo) - não seria melhor bloquear as datas que ainda não se consegue vender??
2) Por que por mais que se procure, a tarifa POP nunca está disponível, mesmo que seja para daqui 1 ano, vc nunca a vê!


Agradeço a sua disponibilidade em nos ouvir, um grande abraço, Bruno.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio