Delta Airlines: Promoção Rio-Miami por US$678 (R$1323)

Troca de informações sobre atuais promoções.
Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mai 12, 2012 4:59 am
Li sobre isso no Melhores Destinos e fui ao site da empresa checar as tarifas. Elas constam lá para viagens em Junho e de Agosto até Novembro. A exigência é permanecer 10 dias no destino pelo o que eu calculei nas datas simulando no site da empresa.

A passagem está saindo por US$678.10 ou R$1323,18 (câmbio IATA de 11/05/2012). Valores já incluem as taxas de embarque.

Para quem puder aproveitar é ótima essa promoção. Ainda mais na atual situação do dollar. As milhas podem ser creditadas no Smiles da GOL pelo acordo que as duas empresas possuem. Algo que me intriga no site da Delta é que os preços em reais nunca estão disponíveis. Também não há a opção de parcelamento no cartão de crédito por lá.

Site: http://pt.delta.com

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 12, 2012 11:55 am
Promoção com mínimo de 10 dias não é bem uma promoção. Acho que a maioria das viagens duram 7 dias na média.
Aí, se colocarmos mais 3 diárias de hotel, de carro, passeios e alimentação vai embora a economia. Acho válido para quem já tem a intenção de passar 10 dias, mas nem tanto para quem pretende passar 7 ou menos dias.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mai 12, 2012 1:47 pm
Claro que é uma promoção. De uma média de 3 mil reais a passagem ir ao patamar de 1300 reais é um enorme desconto.

Isso de 10 dias de estadia é algo meio novo. Até o ano passado esses preços exigiam a permanência mínima de 2dias/3noites ou então a noite de sábado ou domingo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 12, 2012 2:06 pm
Com um olhar amplo pode acabar não compensando o desconto, por causa dos 10 dias.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mai 12, 2012 2:50 pm
Para quem tem flexibilidade ou está de férias é uma promoção sem dúvidas. Viagens podem durar 3, 5, 7, 10, 16 ou 20 dias. Isso vai do gosto do freguês e do que ele pode bancar. Eu penso mesmo em relação a Europa. Por mais que as passagens sejam vendidas a 1500 reais, elas não servem para mim. As cias. aéreas européias não trabalham com a estadia mínima de 3 dias ou noite de sábado. Até hoje a volta tem que ser 7 dias após o embarque. Nunca vi menos que isso.

Ambas as promoções não servem para mim. Tirando o meu período de férias, não há possibilidade de eu ficar por 7 ou 10 dias seguidos fora do Brasil. Quando eu tiro férias, não há promoções.

Se eu fosse comprar essa passagem pela Delta, iria comprar um bilhete doméstico para outra cidade americana. Eu não tenho o que fazer durante 10 dias só em Miami.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 12, 2012 2:55 pm
Exatamente. É muito tempo para ficar em Atlanta. Aí, colocando os extras, um voo de R$2.000,00 da Copa pode ser mais interessante.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mai 12, 2012 4:08 pm
Muito tempo para ficar em MIAMI eu disse. Se o meu destino fosse Los Angeles, Las Vegas ou Nova Iorque, ir pela Copa talvez saísse mais em conta (desde que eles estivessem com boas tarifas também).

Como eu iria combinar 2 cidades (Las Vegas+Miami por exemplo), seria interessante comprar um ida e volta doméstico ou então emitir com milhas essa viagem dentro dos EUA.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio