KLM leva você ao espaço!

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 10, 2013 12:56 pm
Imagem

Recebi o e-mail agora à pouco. Trata-se de uma promoção bem interessante, onde o vencedor é levado para uma volta no espaço, com duração aproximada de 60 minutos.

Basta descobrir em que altura/ponto horizontal que o balão, que soltarão no deserto de Nevada/EUA, irá estourar, que quem acertar ou chegar mais perto, leva o prêmio.

A promoção é da KLM, e achei muito interessante. A propósito, MUITO bem construído o site promocional.

Link aqui

Aproveitem e boa sorte!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 10, 2013 1:59 pm
Bahhhh... grande coisa...
Os juros dos bancos no Brasil nos deixam mais alto.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora sério... eu entrei no site.. muito bom mesmo...
Fiz minha inscrição...se não for sorteado, será que eles aceitam 1 milhão de ávios sem valor lá do E. Club como pagamento...

Ah.. espero que o balão não estoure na fronteira da Coréia do Norte e do Sul, senão é capaz da gente ouvir daqui o barulho..... :lol: :lol: :lol: :lol:

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Abr 10, 2013 3:49 pm
Estou cadastrado.

Caso sorteado pode ser que já fique lá pelo espaço... ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 10, 2013 4:42 pm
Legal!

Como eu faço para me cadastrar? Se eu clico em Login ele já pede e-mail e senha, mas sem ter me cadastrado em não tenho senha.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 10, 2013 4:53 pm
@baran: Você vai informar onde acha que será o ponto final primeiro, para depois fazer o cadastro (via Facebook ou e-mail).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 10, 2013 5:00 pm
Mas onde eu informo?

Depois que o balão explode ele deixa eu arrastar o cursos no "percurso", gira a imagem e fica tudo escuro. Mais nada.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 10, 2013 5:08 pm
Aqui o meu passo a passo foi assim:

Vi toda a animação e explicação, daí aparece para selecionar a altura que tenho como palpite, depois no plano horizontal e daí pede para criar conta.

Tente outro navegador/computador. Aqui foi normal.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 10, 2013 5:23 pm
Já tentei no Chrome, no Firefox e no IE. Não funcionou em nenhum, nem atualizando o Adobe Flashplayer e o Shockwave. Depois que o balão explode fica um fundo preto e aquela música de filme de ficção científica ao fundo. :)

Vou tentar em casa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 10, 2013 5:32 pm
Rs... Sim, tente, pois vale a pena participar e o site é show!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Abr 10, 2013 5:52 pm
Aqui rodou no FF e no Chrome.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio