TAP Executive

Troca de informações sobre atuais promoções.
jvinicius Mensagens: 507
Qua Jan 12, 2011 10:42 pm
A TAP está com uma promoção para diversos destinos europeus, em classe executiva, para os vôos partindo de partindo de Guarulhos, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal por US$ 3.099,00 + taxas e US$ 3.299,00 para Brasília e Belo Horizonte.

A emissão pode ser feita até 7 dias antes do 1º embarque ou prazo da reserva. Você tem direito a uma parada ou adicionais por US$ 75,00 a parada. As vendas vão até o dia 31 de janeiro de 2011 e os embarques devem ser feitos entre os dias 17 de janeiro até 31 de maio de 2011.

Ainda existe uma permanência mínima de 5 dias e máxima de 1 mês, por fim, você ainda pode parcelar em 5x sem juros no cartão e caso você vá para outras localidades que não Lisboa, tem direito de ficar num hotel cinco estrelas na ida ou na volta.

Eu não tenho nenhuma opinião de ninguém que eu conheço sobre a executiva da TAP, então não posso falar se é um preço bom pelo serviço. Pelo que eu acompanho do mercado, esse preço da TAM está pouca coisa abaixo da média das empresas que voam Brasil - Europa.

¡hasta luego!

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qui Jan 13, 2011 7:43 am
Confesso até que me assustei com esse preço divulgado como promocional!
Ano passado pesquisei passagens BSB/OPO retornando por Lisboa (que na pesquisa resultava em BSB/GIG/OPO retornando por LIS/BSB) para meus pais em classe executiva e os preços foram bem similares a esses!

Celso Mensagens: 163
Qui Jan 13, 2011 7:48 am
jvinicius escreveu:A TAP está com uma promoção para diversos destinos europeus, em classe executiva, para os vôos partindo de partindo de Guarulhos, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal por US$ 3.099,00 + taxas e US$ 3.299,00 para Brasília e Belo Horizonte.

A emissão pode ser feita até 7 dias antes do 1º embarque ou prazo da reserva. Você tem direito a uma parada ou adicionais por US$ 75,00 a parada. As vendas vão até o dia 31 de janeiro de 2011 e os embarques devem ser feitos entre os dias 17 de janeiro até 31 de maio de 2011.

Ainda existe uma permanência mínima de 5 dias e máxima de 1 mês, por fim, você ainda pode parcelar em 5x sem juros no cartão e caso você vá para outras localidades que não Lisboa, tem direito de ficar num hotel cinco estrelas na ida ou na volta.

Eu não tenho nenhuma opinião de ninguém que eu conheço sobre a executiva da TAP, então não posso falar se é um preço bom pelo serviço. Pelo que eu acompanho do mercado, esse preço da TAM está pouca coisa abaixo da média das empresas que voam Brasil - Europa.

¡hasta luego!

Nada diferente do esperado para o inverno IATA.
No mesmo período do ano passado o mesmo bilhete custava 100 dolares menos.
A executiva do A330 TAP está na média das europeias , nem melhor , nem pior.
No A 340 está ultrapassada.
sds





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio