300% de bônus transferindo os pontos do Le Club para o Iberia Plus

Troca de informações sobre atuais promoções.
marcelos81 Mensagens: 232
Qua Dez 11, 2013 8:14 am
Pessoal,

Abaixo uma promoção que recebi da Ibeira:

"Consigue un 300% de Avios con Accor Hotels


¡Sólo hasta el 15 de diciembre! Consigue un 300% de Avios transfiriendo tus puntos LeClub Accorhotels a Iberia Plus.

Para transferir tus puntos LeClub Accorhotels a Iberia Plus, deberás acceder a tu área personal de LeClub Accorhotels, pinchar sobre la pestaña "Colaboradores", elegir a Iberia del listado aerolíneas y finalmente, confirmar tu transferencia a través de la pestaña "validar".

Además, recuerda que para obtener Avios con tus estancias, debes ser miembro del programa LeClub Accorhotels y seleccionar Iberia como aerolínea preferente desde tu perfil.

Oferta válida para transferencias de puntos LeClub Accorhotels a Avios, del 01/11/2013 al 15/12/2013."

http://www.iberia.com/web/webPartners.do?service=/webpartner/web/showOferta.do&language=es&menuId=WPHOTL&idOferta=233113&cod_user=11281238&cod_crm=es.ibplu.10dic13.es.CLASICA.accor.transfer&utm_source=es.ibplu.10dic13.es&utm_medium=email&utm_campaign=accor.1312&mail=true" onclick="window.open(this.href);return false;

dpalma Mensagens: 1891
Qua Dez 11, 2013 10:13 am
Eu vi, porém de nada adianta se o multiplus continuar 2:1. Desta forma o fator multiplicativo fica 1,5 que na atual conjuntura nem é ruim, más que não vai dar tempo de fazer até dia 15.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 10:45 am
É...
Se desse tempo e se eu tivesse certeza que ia x 3 mesmo vindo do Multiplus (sem ser pontos de hospedagem), eu mandava uns 300k pra lá, pra repor parte do que gastei nos ultimos 12 meses...
Mas... está muito em cima da hora..

davilenz Mensagens: 514
Qua Dez 11, 2013 3:49 pm
A menos que quem bolou a campanha não entenda de matemática, 300% de bonus é o mesmo que quadruplicar. Triplicar seria 200% de bonus.

Se a taxa Multiplus X LeClub for 0.5, dá para transformar Multiplus em Iberia na taxa 1x2.

Alguém sabe quantos dias costuma demorar a transferencia do multiplus para o LeClub? Se eu transferir hoje será que entra no Le Club até 15/12 para eu transferir para a Iberia?

Alguém tem conseguido cotar passagens com avios na Iberia? Tento há dias e só dá erro.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Dez 11, 2013 3:51 pm
Hoje já ficou bom o site. Eu também estava tentando fazia alguns dias.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Dez 11, 2013 3:53 pm
@davilenz,

Eu fiquei com essa duvida! 300% seria quadruplicar, mas na imagem do email marketing tem um "Le Club Points to Avios x3) entao fiquei na duvida... mas mandei um pouco que eu tinha no multiplus pro Le Club, se creditar a tempo, eu pego a promoção! Mas acho dificil... Passagem pela Iberia eu nao sei, mas pelo Executive Club (British) esta indo na boa!

davilenz Mensagens: 514
Qua Dez 11, 2013 3:56 pm
Acabei de tentar cotar e continua o mesmo erro:

Existem dificulades na gestão para esta reserva, por favor, desculpe o inconveniente e tente de novo passados uns minutos. Se o erro persistir entre em contacto com a Iberia.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Dez 11, 2013 4:22 pm
Interessante essa questão do x3 e 300%... Em tese deveria ser o mais benéfico para o consumidor. Aguardemos...





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio