Descontos para adesão ao Priority Pass

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mai 10, 2014 4:46 pm
Gabriel, então em qualquer sala,se eu levar um adulto, mesmo família, paga dois.....?
Esses meus dez passes vao acabar rápido então.....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 10, 2014 7:40 pm
A regra é clara: Acompanhante em qualquer plano paga US$27. Temos relatos de lounges que não cobram.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Mai 10, 2014 8:10 pm
Minha experiência até hoje foi a de não cobrarem por acompanhante mas Sempre levamos os dois cartões por precaução. Já usei a Smiles, a Admirals e a United sem problemas... lembrando que atualmente a Admirals, infelizmente, não faz mais parte do programa do PP.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Mai 11, 2014 10:41 am
Sala smiles vazia e priority funcionando.... Acompanhante pago kkkkkk obrigado pelas dicas

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mai 24, 2014 2:50 pm
Pessoal

Parece que posso ter acesso a sala proair também.

Como embarco denovo eu gostaria de saber se está sala é melhor que a da smiles....

Meu vôo é inter da gol...
Terminal dois.... Alguém já foi de manhã lá ? Abre meio dia só?


Imagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jul 06, 2014 11:56 pm
Acabei cancelando. Fiz o plano de acesso ilimitado e dois meses depois nada do cartão. Entrei em contato e falaram que já tinham enviado e se eu quisesse poderiam mandar novamente pela UPS a uma taxa de $30, resolvi cancelar. Com essa demora se fica de 2 a 3 meses sem poder usar e se paga por 12 meses. Hoje creditaram o valor em meu cartão de crédito.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Jul 07, 2014 7:50 am
Uma pena , eu também reclamei mas passou alguns dias da minha reclamação é chegou o cartão

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Dom Ago 03, 2014 12:06 pm
Já viram essa promo?

No App do Visa. Imagem





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio