Domino's Pizza: As famosas pizzas no Aeroporto de Cancún

Troca de informações sobre alimentação em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Dez 12, 2011 11:43 am
Domino's Pizza: As famosas pizzas no Aeroporto de Cancún

Imagem

São várias as opções de alimentação no Terminal 3 do Aeroporto de Cancún, mas o Domino's Pizza é uma opção rápida, para aquele momento em que você não tem tempo a perder. As pizzas já estão prontas, então em 2 minutos você faz seu pedido, recebe a pizza e já pode sentar para comer.

A pizza do Domino's todo mundo conhece. É gostosa e saborosa, sempre sendo uma boa pedida para alimentação rápida. Como nós perdemos muito tempo no Duty Free precisávamos de algo rápido, então decidimos comer pizza.

Havia um combo com pizza e refrigerante, mas ao perguntarmos não poderíamos trocar o refrigerante por água. Sendo assim, tivemos que pedir tudo separadamente e consequentemente pagar mais caro. Pedimos então duas fatias de pizzas, duas garrafas de água e uma garrafa de suco de laranja.

Esses foram nossos pedidos.

Imagem

Imagem

Total: US$24.47.

A prova do altíssimo valor.
Imagem

Esses são os valores em pesos mexicanos:

- Pizza de pepperoni: 90 pesos mexicanos.
- Suco de laranja: 45 pesos mexicanos.
- Água: 40 pesos mexicanos.

As pizzas estavam ótimas, mas consideramos o preço abusivo, mesmo para um aeroporto. Com esse valor é possível pedir duas pizzas grandes seja no México ou nos Estados Unidos. Ficamos decepcionados!

Se você tiver tempo vale mais a pena comer em outros locais como Johnny Rockets ou Bubba Gump Shrimp.

Definitivamente não recomendamos pelo valor abusivo!

E você, já comeu no Domino's do Aeroporto de Cancún? Gostou da pizza? E do preço? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 12, 2011 10:06 pm
Mas que facada ! Isso é o preço de um bom almoço em restaurantes nos aeroportos dos EUA. Essa situação não é exclusiva de Cancun pelo visto. Voltando de NY pela Copa eu tive que fazer uma escala de quase 4horas em Tocumén. Ao chegar ao 2°piso, local onde se encontra a praça de alimentação, pude notar que as opções eram poucas e caras. Somente havia pizza, hamburgers, frango frito e comida japonesa.
E os preços que não condiziam com a qualidade do que era servido.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Dez 12, 2011 10:11 pm
Facada mesmo! E eu só descobri o preço quando estava pagando, pois como achei que fosse algo barato sequer prestei atenção.

Já em Miami eu sempre como em um restaurante ótimo e com preços justos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 12, 2011 10:18 pm
Eu prefiro o CPK . E o Johnny Rockets tambem eh delicioso. Facada mesmo . Voce deve ter se sentido no Galeao .... :lol:

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 12, 2011 11:35 pm
Aqui no GIG a facada é acompanhada da PÉSSIMA qualidade da comida servida. Não há um local que se salve.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 13, 2011 12:03 am
Eu gosto do milk shake do Bobs no terminal 2 e do frango frito com polenta ao lado do Rei do Mate ( acho que eh isso ) no terminal 1

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Dez 13, 2011 12:17 am
No Galeão eu só me alimento na salas vips, felizmente!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 13, 2011 12:24 am
As salas da TAM e da SEA nao tem alimentos suficientes para matar a fome :lol:
Para isso precisa de muito Lindt comprado no freeshop

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 13, 2011 9:25 am
O milk-shake do Bob's de ovomaltine é fantástico.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio