Pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Mai 23, 2014 9:55 am
Suas milhas terão o prazo de validade reiniciado e seguirão as regras do Smiles.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Sex Mai 23, 2014 10:40 am
Bom dia!

Muito Obrigado pela informação.

rikawa Mensagens: 5
Qua Ago 06, 2014 12:29 pm
Pessoal, sou novo no forum, e no mundo das milhas hehe. Estou a alguns dias já lendo esse forum direto e tentando sanar minhas duvidas. Porém é muita informação e confesso que estou confuso sobre algumas informações, principalmente em relação ao esquema de pague contas entre cartões. Vou tentar explicar minha situação atual:

Correntista Itau, Cartão Uniclass Internacional (Anuidade grátis) 1pt/U$
Me ofereceram o Platinum, mas pra ter q pagar 320,00 de anuidade, desanimei.

Pelo que li no fórum, estou pensando em fazer dois cartoes. Um BB Smiles Platinum e um Santander Free. Ambos para fazer o "ping pong" igual a vcs hehe. (Pelo que entendi, o Free não cobra juros, nem taxa de boleto, apenas IOF? E no caso do BB Smiles, cobra tudo, mas tem a opção de antecipar o pagamento e cobrar apenas proporcional? Seria isso?

Meu pensamento está certo? Se não, qual outra melhor opção?

Assim que definir os cartões, vou precisar de mais uma ajuda de vcs para definir as datas de vencimento de cada um...

Por exemplo, meu Uniclass atual, vence dia 14. Como poderia me programar com os outros cartões baseando-se nesse?

Fico no aguado da ajuda e paciência de vcs hehe

Agradeço desde já,
Rodrigo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 06, 2014 1:04 pm
Ainda vale a pena usar o Pague Contas para gerar milhas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=7938" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagom Mensagens: 14
Qui Set 25, 2014 9:13 am
Bom dia pessoal, sou novo no fdv e após alguns dias lendo tudo que pude deu para notar que aqui tem verdadeiros experts no assunto. Com base nisto gostaria de pedir uma ajuda para organizar os vencimentos dos meus cartoes da forma que ganhe a maior quantidade de milhas possível, todo mes preciso fazer viagens nacionais e duas vezes por ano internacional. Tenho o MC Black e o Infinite do Santander e da Caixa e o smiles e ourocard do BB. Quando vcs utilizam o pague contas com o Santander, quitam no dia seguinte? O IOF cobrado é diario? Eu li que o smiles não adianta, tem que ser na data mais proxima ao fechamento. Exite algum outro cartao que vcs indiquem para aumentar o acumulo de milhas?
Tenho um gasto mensal ~7000 e mais 4000 em boletos. Valeu turma!!!





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio