Banco do Brasil muda as regras para pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
viniciusbb Mensagens: 915
Seg Mar 12, 2012 7:30 am
Não sei se foi minha agência, mas o BB não aceitou minha movimentação bancária como comprovante de renda! fbarboza se aceitarem a sua, me avise por favor.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Mar 12, 2012 9:19 am
Eu também nunca consegui comprovar renda no BB através da movimentação bancária (o que sempre faço no Santander), somente através de documentos oficiais.

Com relação a transferência de limites (Conta Corrente pro Cartão Crédito) eu sei que pode ser feito, mas como relatei, estou há 3 anos sem atualizar o meu cadastro e foi "cortado" meu Cheque Especial".

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 12, 2012 11:19 am
viniciusbb, pode deixar que aviso sim se aceitarem (porém julgo que não irá acontecer).

Blazak, para você ter uma idéia do tratamento sem uma linha de diferenciação, até hoje ainda pago o preço da cesta de serviços de que quando era universitária a minha conta, acredita?! Módicos R$ 3,90.

doctn Mensagens: 193
Sex Mar 23, 2012 1:10 pm
BB Smiles Platinum é o cartão que pontua 2 pontos por dólar com a anuidade mais barata de todos. E além disso tem pagamento de contas pontuando 2 pontos por dólar. O único contra é que a anuidade é inegociável, mas para mim que tinha platinum do bb pontuando 1,5/1,6, este smiles mastercard é muito melhor.

doctn Mensagens: 193
Sex Mar 23, 2012 2:29 pm
No primeiro ano eu considero como de graça, pois cobra R$ 348, mas dá 10 mil milhas. Já nos demais anos continua R$ 348, mas a bonificação de renovação é de 3 mil milhas. Dá direito ao acesso das saldas vips smiles desde que vc esteja voando pela gol.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Mar 23, 2012 2:47 pm
Olhem só esse excelente post do blog Valores Reais sobre esse novo sistema do Pague Contas do BB. Mais detalhado, impossível!

http://www.valoresreais.com/2012/03/22/analise-critica-do-novo-sistema-do-bb-de-pagamento-de-contas-no-cartao-de-credito/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 24, 2012 12:39 pm
Vinicius, não aceitam mesmo extratos bancários, nem para aumento de limite.

Para o pessoal que tem o smiles platinum, caso solicite antes deste um Amex Platinum, terei o direito de pagar apenas uma anuidade certo?! Será a mais alta ou a do plástico que solicitar primeiro (Amex neste caso)? Assim dá para negociar a anuidade.

dt2012 Mensagens: 577
Ter Abr 03, 2012 8:05 am
Pergunta para os usuários de pague contas do BB:

Se eu fizer o pagamento da fatura do BB em valor superior ao da fatura (ex.: fatura - 10K, pagamento - 15K), o crédito dos pontos será com base no valor da fatura ou com base no valor do pagamento?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 03, 2012 12:58 pm
ACHO que ficará pela fatura.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Abr 09, 2012 9:22 am
Voltando para completar a informação sobre o fechamento da fatura.
Minha fatura vence dia 20 e novamente fechou dia 04.
Com certeza o BB está antecipando o fechamento da fatura pra aumentar os dias do "pró-rata".

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio