Banco do Brasil muda as regras para pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
FernandoLeite Mensagens: 82
Qua Fev 01, 2012 6:12 pm
Pode fazer que vai dar certo. Coloque o cartão do BB com vencimento uns 12 dias corridos depois do vencimento da fatura do Bradesco. Quando a fatura do Bradesco fechar, vc poderá pagá-la no BB usando o pro-rata, agendando para o melhor dia.

didogs Mensagens: 404
Qua Fev 01, 2012 10:36 pm
O que eu faço é mais ou menos assim meus gastos ficam no esclusive 2 pontos por dolar em media 15 mil por mes (só compras) , quando vence pago no BB estilo + 1,5 pontos por dolar com juros 1,89% prorata poucos dias para vencer, pago o cartão do BB com cartão itau personalitte, e pago o itau com o black do santander mais 2,0 por dolar, em resumo a primeira compra efetivamente pago 2 meses depois e junto 7 milhas por dolar no final do ciclo. Alem disso pago vários boletos diretamente no itau e no santander, infelizmente o volume ja foi maior hoje em dia o itau limita os pagamentos até o limite do cartão (só tenho 70 mil de limite) e o Santander mesmo no black esta limitando em 100 mil de pagamentos por mês antes esses bancos não tinham limites para pagamento (aceitava desde que voçê tivesse limite no cartão) Já cheguei a juntar mais de 5 milhoes de milhas atualmente tenho só pouco mais de 2 milhoes dentre os quais o de melhor retorno 1,3 milhoes no A-club no qual posso gerar mais de 70 mil reais em diarias de hoteis ou ainda dobrar essas milhas transferindo para o programa do Iberia plus.

FernandoLeite Mensagens: 82
Qui Fev 09, 2012 12:47 pm
Alguém já conseguiu pagar uma conta no Banco do Brasil, na boca do caixa, com débito no cartão de crédito?
Fui na agência e não consegui, me informaram que não existe essa opção no caixa.

FernandoLeite Mensagens: 82
Qui Fev 09, 2012 12:55 pm
Didogs, também estou pensando em jogar as milhas do a-club para o Ibéria Plus. Fiz meu cadastro na companhia e vi que quase sempre tem vôo disponível em todas as tarifas. A conversão está sendo de 1 a-club para 2,5 Ibéria. Será que é uma promoção do a-club ou é sempre assim mesmo? Seria interessante se a gente trocasse uma ideia sobre Aclub X ibéria, vantagens e desvantagens, mas não sei se aqui é melhor lugar no forum.

doctn Mensagens: 193
Qui Fev 09, 2012 7:28 pm
Também tentei uma vez pagar na boca do caixa e não consegui. Mas no bankreview tinha uma pessoa que tinha conseguido pagar. Caso não consiga encontrar uma agência que faz isso e se tiver um boleto acima de 20 mil, tem que dividir o pagamento em dois dias.

FernandoLeite Mensagens: 82
Sex Fev 10, 2012 10:51 am
O problema do BB é que quando você faz um agendamento pra menos de três dias seu limite já era. Só volta um dia após a liquidação. Foi aí que não consegui pagar e fui na agência. Tenho minhas dúvidas se realmente existe uma limitação de sistema pra fazer essa operação no caixa.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sáb Fev 11, 2012 9:11 am
Eu usava meu Santander para pagar as faturas do meu cartão Visa Platinum BB.
Porém, agora com a limitação diária de 3.000,00 do Santander, não sei como vou fazer.
Gostaria de saber dos amigos se é possível antecipar um pagamento do cartão do BB pra que sua fatura, ao fechar, fique abaixo dos 3.000,00 e assim então poderia pagar a fatura no cartão Santander.
Partindo do pressuposto de que é possível: seria esse o caminho correto: Cartões > Pagamento da fatura Ourocard > Pagamento/Agendamento > Débito em conta corrente > Escolher o cartão e colocar a data do pagamento e o valor?
Em qtos dias antes do fechamento da fatura devo fazer essa antecipação para que a fatura feche já com o valor abatido?
Não sei se consegui ser claro na minha dúvida. Agradeço quem puder me responder.

FernandoLeite Mensagens: 82
Sáb Fev 11, 2012 12:32 pm
uidxxx,
Deixe-me ver se entendi sua dúvida. A sua fatura do BB vai fechar com mais de R$ 3 mil e você pretende pagar R$ 3 mil com o Santander e o restante com débito em conta corrente. Nesse caso, não precisa antecipar o pagamento. Deixe a fatura fechar, pague R$3 mil no santander e a diferença pague de outro jeito, tal como débito em conta corrente.

Todo caso, é muito fácil, no BB, saber o último dia que você pode pagar ou gastar, para que a operação seja incluída na próxima fatura. Simule fazer um pagamento com débito na fatura do cartão de crédito. Na segunda tela (aquela que você digita a senha de 6 dígitos) vai aparecer em que fatura aquele pagamento será incluindo. Vá alterando as datas do pagamento, que você saberá qual é o último dia.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sáb Fev 11, 2012 1:51 pm
FernandoLeite,
é isso aí.
Vamos supor que a fatura feche em 3.500,00. Eu posso pagar 3.000,00 no cartão Santander e no dia seguinte os 500,00 restantes no cartão Santander (já que renovou o limite diário) ou através da conta-corrente do BB mesmo?
Eu fico com receio de o banco aceitar apenas um pagamento e interpretar como se tivesse pagando algo entre o valor da fatura e o mínimo.
Ou para o BB o importante é efetuar o pagamento do valor total da fatura antes do vencimento, mesmo que tenham sido feitos vários pagamentos? Pergunto pq nunca fiz antecipações, somente pagamentos únicos do valor total da fatura.

Ótima dica sobre como saber o fechamento da fatura do BB.

Muito obrigado!

FernandoLeite Mensagens: 82
Seg Fev 13, 2012 10:44 am
Para o BB, a fatura pode ser paga com vários pagamentos, sem problemas.
No entanto, no santander, quando você for pagar pela segunda vez, o sistema vai dizer que aquele código de barra já foi pago e não pode ser pago novamente.
Assim, se você pagar 3 mil da fatura BB no santander, o restante você vai ter que pagar em outro banco. Pode ser até no mesmo dia, mas tem que ser em outro banco, como por exemplo a débito de conta corrente no BB, ou no cartão de crédito itaú.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio