Santander piora o pague contas, pontuando 50% a menos

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 02, 2013 9:41 am
Hoje pela manhã foi um dia bem triste para os milheiros, pois o único banco bem competitivo na questão de pague contas para gerar milhas, anunciou que mudará a proporção do acúmulo da operação.

A partir de 15/06/2013, os pontos via pague contas serão 50% dos valores atuais, ou seja, 50% mais difícil acumular pontos e 50% mais caro a utilização da ferramenta.

Exemplificando:

Black Unlimited: 1,1 por dólar (eram 2,2);
Elite VG: 0,75 por dólar (eram 1,5);
Style VG: 0,65 por dólar (eram 1,3);
Dufry: 0,75 por dólar (eram 1,5);
etc.


O banco seguiu a tendência do Itaú, que acabou com a pontuação no pague contas dia 01/03/2013. O quadro só piora para quem usava do serviço para ganhar umas milhas extras, garantindo uma viagem de férias.

Assim, o custo passou a ser de R$ 0,01 na melhor hipótese (R$ 3000 pagos no Unlimited Black) e R$ 0,015 pagando via VG Elite ou Dufry. Creio que ainda vale a pena, apesar do alto custo que teremos agora, além de diminuir a quantidade mensal de milhas possíveis, pois depende do limite do plástico.

Pelo menos o espanhol avisou com mais de 30 dias de antecedência, para não criar problemas com os clientes, mas uma atitude muito ruim.

Segue o link do novo regulamento do SuperBonus: NOVAS REGRAS

E você, como se comportará agora?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 02, 2013 12:04 pm
Uma hora essa festa de vocês ia acabar :lol:

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Mai 02, 2013 12:32 pm
Eu ainda vou continuar usando. Pelas minhas contas atuais, são 160 reais para, mais ou menos, 10.000 milhas. Se eles não mexerem na conversão para as Cias Aéreas, ainda vale um pouco a pena.

Mas é fato que os programas de milhagem, como um todo, estão fadados ao fim. A tabela do fidelidade mudou para muito pior, o Itaú acabou com os pontos no pague contas, diminuiu o valor das milhas do sempre presente, etc. Era muito barato e agora está ficando mais ou menos...

O pior mesmo é a disponibilidade das Cias, que só piora. Cada vez mais difícil achar vôos com o mínimo de pontos. A gente vai usando, mas a vantagens já deram uma boa diminuída.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 02, 2013 12:39 pm
Ainda compensa, mas eu não quero mais, obrigado. Já aproveitei um pouco das vacas gordas e agora acho que vou ficar um tempo sem fazer.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mai 02, 2013 12:49 pm
Eu so irei manter essa bost&$ como rebote pro banco do brasil! Meu deus do ceu!!!

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Mai 02, 2013 12:52 pm
Enquanto existir, ainda vale a pena. Mas se o Bradesco comprar o espanhol, deve encerrar isso.

Eu mesmo só mantenho conta e cartões lá por causa do pague contas. Se cancelarem, fecho tudo e fico com a minha conta básica da Caixa, que não é lá essas coisas, mas para pagar boleto serve...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 02, 2013 1:02 pm
Não li o contrato, mas tem gente falando (em outros fóruns) que não existe mais o limite de 3 mil por boleto.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Mai 02, 2013 1:17 pm
Se não existir o limite é outro tiro no pé...
Baixa o custo, ao invés de aumentar...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 02, 2013 1:36 pm
Sim, mas como falei, não li o contrato e não sei dizer como ficará.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio