Quanto custa o Pague Contas para os bancos?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
sabbathbh Mensagens: 765
Qua Abr 16, 2014 12:31 pm
rayrcm: Na minha opinião talvez seja melhor transferir esses 30k pro Diners mesmo perdendo na conversão pois os 20k que vão cair lá são suficientes para emitir o trecho na AA. Agora se você mandar os 30k pra TAM capaz que só vai encontrar o mesmo trecho por 35k...

rayrcm Mensagens: 361
Qua Abr 16, 2014 1:22 pm
@sabbathbh: Um trecho de 20k na AA custa no fidelidade a 35k? Vi em posts aqui no blog que eles costumam cobrar 5k de "intermediação", nessa lógica seria 25k o trecho.

Estou tentando ligar na Tam para consultar desde ontem, mas fico 1 hora aguardando e cai a ligação, já aconteceu por 3 vezes...

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Abr 16, 2014 2:55 pm
Nas vezes que liguei o trecho de 20k da AA estava 35k na TAM sim, segundo o atendente era o mínimo para uma cia parceira mas eu não acreditei, esses atendentes geralmente não sabem nada... Mas se você consultar a tabela no site da TAM é isso mesmo (no site em: TAM Fidelidade -> como resgatar pontos -> Voos em todo mundo -> Resgate em voos aliança).

Essa deficiência da TAM de só emitir nas parceiras pelo callcenter é um atraso de vida! Sempre passo raiva também.

Ps: agora que eu vi no tópico em que estamos é meio offtopic, melhor continuar em outro...

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Abr 16, 2014 3:45 pm
Sim, inclusive postei um fato curioso no início do mês em algum tópico por aqui (acho que foi da parceria Iberia com Santander): trechos da TAM para os EUA de 35k no Fidelidade estavam disponíveis por 25k (ou 20k, não lembro) pelo Executive Club da British. Ou seja, a situação inversa...

Outra: emiti ontem 2 voos domésticos da Azul pela United por 12.5k cada, pelo próprio TudoAzul estavam 15k!

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Sex Abr 18, 2014 1:48 am
Liguei hoje na Tam para consultar um trecho gru mia pela aa e pediram 25 k nos trechos de 20k da aa. Hoje fui bem atendido. Nao sei se foi sorte hehe.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

rayrcm Mensagens: 361
Qua Abr 30, 2014 11:59 am
Emiti uma passagem AA no voo CWB - POA - MIA via multiplus. No site da AA estava 40k, emiti por 50k + 150 reais de taxas.

caducatem Mensagens: 245
Sex Jul 11, 2014 9:00 pm
Zardox, tive uma ideia que pode te ajudar a alcançar os valores na promocao do santander de acumulo de milhas em triplo (master) e em dobro (visa)... mas, nao deve funcionar para essa promoção agora...

Afinal, o prazo e dia 20-07...

So que nao posso enviar MP ainda... sou usuario novo.

Ha outro modo de conversarmos?

Nao sei se posso divulgar email por aqui...

Abraços a todos...

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Seg Jul 21, 2014 11:25 am
caducatem,

Pq nao conta sua ideia aqui para todos?

caducatem Mensagens: 245
Seg Jul 21, 2014 4:37 pm
Vou contar...

Tinha especificado o nome dele pois li num post dele que ele estava pagando meio caro pelas milhas e o custo da operação que vislumbrei, pareceu interessante para o caso dele.

É o seguinte:

Existem alternativas de vendas por cartão de crédito via celular, com leitor de cartão... pelo que pesquisei, a mais barata (menor comissão por venda) é a do pagseguro com leitor de débito-crédito (3,59%) ou o leitor de cartao de credito apenas (maquina mais barata, comissao mais cara =3,99%).

Então, no caso do Zardox, que afirmou ter cartoes TOP do Sant.ander (2,2 milhas por dólar) e durante a promoção milhas em triplo (mastercard), valeria a pena em caso de nao conseguir atingir os gastos exigidos na campanha, passar o cartão nessa máquina (cadastro em nome dele ou parentes etc) como se fosse uma venda efetuada...

Veja-se : dolar do banco a 2,3311 reais. ele passa cartão numa operação de 23311reais. Valor em dólar= 10.000 => total em milhas => 22k. na promoção => 66k

Custo da operação:
3,59% = 23311* 0,0359 = 836,86
Gerou 66k milhas por 836,86, para se ter 10k milhas o gasto é: 126,79

10k milhas por 126,79reais.

Em dezembro passado, a promoção era milhas em quadruplo... logo=> 10k por 95,09...

Parece meio louco, mas... parece uma alternativa...





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio