Banco do Brasil limita acúmulo de milhas em cartões Smiles

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Dom Jul 13, 2014 8:02 pm
Com que prazo é possível solicitar o estorno dos juros dos pagamentos que excederam os 5 mil pontos/mês?


Usando o Tapatalk

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Dom Jul 13, 2014 10:41 pm
Tb recebi o acerto no Ponto pra vc...

legal03 Mensagens: 136
Sex Jul 18, 2014 9:57 am
Eu liguei na central e solicitei ajuste nos juros de pagamento de título por ter antecipado o pagamento.

A quem for fazer o mesmo: tenham muita calma quando conversarem com o atendente! Pra muitos deles provavelmente esse serviço vai ser "novo", pois o pessoal não costumava ligar para pedir estorno de juros antes dessa nova regra.

Deixe claro para o atendente que vc quer o ajuste no juros de pagamento de título, e não no juros normal do cartão (pois este último tem ajuste automático).

Pedi o ajuste nos juros de 3 pagamentos feitos em 2 cartões diferentes. Depois de quase 1 hora no telefone, foi gerado um número de protocolo para o pedido de ajuste por cartão.

Isso foi na segunda-feira (14/07) e ao consultar as faturas hoje (18/07) verifiquei que os juros foram estornados sob a rubrica Ajuste de Encargos. Verifiquei também que foi feito ajuste na pontuação do programa Ponto Pra Você (estorno de pontos).

Não sei se existe um prazo oficial para vc pedir ajuste dos juros. Quando vc liga na central eles já olham diretamente a última fatura fechada. Então, eu diria que o ideal é vc pedir o ajuste dos juros antes até o dia anterior àquele em que a fatura que contenha os juros a serem ajustados deixar de ser a última, ou seja, fechar uma nova fatura (espero que tenha dado pra entender o que eu escrevi aqui :D )

sabbathbh Mensagens: 765
Sex Jul 18, 2014 10:35 am
Você solicitou esse estorno só pra teste ou vai ficar fazendo isso todo mês ?

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Dom Jul 20, 2014 9:29 pm
O estorno dos pontos foi referente a um ou mais estornos de juros?


Usando o Tapatalk

legal03 Mensagens: 136
Seg Jul 21, 2014 10:47 am
sabbathbh: Eu vou ficar fazendo isso todo mês, pois o montante que rolo no pague contas é superior ao valor que daria o limite de 5.000 pontos por mês.

Telmo: Eu solicitei o estorno de 3 lançamentos de juros, mas eles foram estornado em um único lançamento já englobando os 3 (tanto no juros quanto nos pontos).

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Jul 21, 2014 10:52 am
Mas na outra ponta você está usando Santander Black ? Free ? Acha que vale a pena mesmo ?

legal03 Mensagens: 136
Seg Jul 21, 2014 10:58 am
Eu estou usando o Santander Black na outra ponta.

No meu caso acredito que ainda valha a pena. Meu objetivo é mandar as milhas geradas no Santander para o Iberia Plus e daí passar desse para o Executive Club (EB). O EB, na minha opinião, é o melhor programa de fidelidade atualmente. Para rotas curtas (até 1.150 milhas) o programa é imbatível, e para rotas acima disso ele também é justo.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jul 23, 2014 1:24 pm
Hj o meus pontos que tinham sido creditados no Pontos para Vc, referente ao ajuste, foram enviados automaticamente para o Smiles...

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qua Jul 23, 2014 1:29 pm
Os meus também. Foram estornados do Ponto pra Você e creditados no Smiles.


Usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio