Cartão de crédito HSBC Premier World Elite Mastercard

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
gluca Mensagens: 383
Ter Nov 29, 2016 3:58 am
@zedopalito
obrigado pelos esclarecimentos.
Mais uma dúvida, a sua conta Premier US você abriu pessoalmente ou conseguiu abrir por aqui?
Eu era premier aqui no Br e tinha conta Premier nos Eua, acabei fechando a premier daqui antes de o bradesco comprar e também a dos EUa, que estou em negociação com meu antigo gerente dos Eua para reativar, ele me pediu para ligar para ele hoje. Trabalho com o Citi nos Eua mas estou insatisfeito com o serviço deles, sou citigold lá, mas meu gerente não me dá atenção, mesmo eu tendo um considerável valor na savings lá. Estou pensando em mudar minha conta para o premier porque faço alguns pequenos negócios na Inglaterra e lá o Hsbc tem presença forte o que facilita minha vida financeira lá e o spread do Citi para eu receber as remessas de Uk é mais alto que o do Hsbc.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Dez 03, 2016 12:57 pm
@gluca eu abri pessoalmente em Coral Gables. Minha gerente e a vice presidente do banco nos EUA.

antigo arthur
gluca Mensagens: 383
Dom Dez 04, 2016 7:40 am
@zedopalito,
Obrigado pelas informações. Um amigo que tem conta no HSBC Premier em New York , me indicou para a gerente dele esta semana ela me ligou e conversamos, na minha próxima ida irei fechar minha conta Citigold e voltar para o HSBC Premier.

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Ter Dez 20, 2016 6:36 pm
@zedopalito, você mantém saldo mínimo de Premier em alguma dessas contas, de modo a não pagar taxas de manutenção e coisas do tipo?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Dez 21, 2016 2:43 am
Não mantenho. Abri minha conta Premier nos EUA esse ano, por Jersey, e a minha Premier no HSBC Brasil já estava fechada há uns 3 anos. Hoje nem existe mais HSBC Brasil né. Fiz isso para manter Premier, uma pela outra.

antigo arthur
Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Qua Dez 21, 2016 3:37 pm
Esse é meu receio, perder o Premier por não ter saldo mínimo...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Dez 21, 2016 3:47 pm
Abre em Singapura!

antigo arthur
gluca Mensagens: 383
Qui Dez 22, 2016 10:13 am
@zedopalito,
Onde você acha que está mais fácil abrir uma conta do HSBC Premier para depois linkar a conta em outro país?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Dez 22, 2016 11:38 am
Tenta Canadá ou Singapura!

Olha o que pedem em Singapura se vc já é Premier:

Opening an account with HSBC Premier International

To qualify to become an HSBC Premier International, you will need to maintain a minimum of SGD 200,000 or its equivalent.

To proceed with account opening, the following documents will be required (to be completed in English):
1) Account Opening Form - Print and complete the attached form. Please ensure to countersign on any alterations made.
2) Copy of Passport (with minimum 6 months validity)
3) Proof of Residential Address (example, front and back copy of Drivers licence, latest Bank Statement or Utility bill.)
4) Latest 3 months bank statements
5) Proof of Income (Income Tax form 2015 / 3 months pay slip / Employment Contract / 3 months bank statement where salary is credited)
6) For self-employed, proof of business ownership and latest 3 months business banking statements / latest company income tax statements
7) Business card (if any)


Perguntei sobre o saldo mínimo:

Hi Mr Penna,

No minimum deposit required as long as you maintain the premier balance requirement either in HSBC USA or HSBC Jersey.

Same documents as per email below is required to set-up an account.

Best Regards,


Mais sobre os documentos:

Hi Mr Penna,

Yes, for the bank statement, I will need you to send me the latest 3 months statements.

I will also need a copy of your proof of employment:

1. Latest 3 months payslip
2. Latest Income Tax Form
3. Latest 3 months bank statement where your salary is credited into

Thank you.

Best Regards,
Stephanie OSMENA AVERIA


Estou a abrir a conta já!

antigo arthur
gluca Mensagens: 383
Qui Dez 22, 2016 12:55 pm
@zedo palito,
Legal essa ideia de Singapura.
Eu não sou mais premier fechei minha conta no Br ano passado e nos USA há mais tempo.
Estou tentando abrir em algum outro país e depois linkarcnos EUA novamente . Mas estou em negociação com meu antigo gerente nos EUA para tentar reabrir lá novamente .
E em Jersey é difícil abrir lá sem ser premier em outro local?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio