Cartão de crédito HSBC Premier World Elite Mastercard

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 6:17 pm
Acho que é para quem estiver residindo no reino unido ou em país onde tenha HSBC e acaso tenha conta nele @capsj

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 28, 2016 3:27 am
LMBJR eu coloquei o link do cartão no começo da matéria.

trustbr pela primeira vez estou usando o iPass. É um ótimo beneficio, usei em todo o voo da American do Brasil para Miami, e depois logo quando eu desci usei no aeoporto de Miami, sem necessidade de cadastro ou outra situação. Ele conecta automatico atraves de um aplicativo no celular. Ele reconhece a rede e conecta gratuitamente.

A rede de internet no aeroporto de Miami é gratuita apenas por 15 minutos normalmente, mas pelo iPass fiquei conectado o tempo todo sem utilizar o pacote de dados do meu celular nos EUA (T-Mobile).

antigo arthur
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jun 28, 2016 9:16 am
Bacana esse ipass... Pena que nenhum cartão brasileiro ofereça esse benefício...

Abraços.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 30, 2016 3:27 am
Eu desconhecia desse serviço que era oferecido. E um ótimo beneficio principalmente para quem viaja muito. Os cartões brasileiros deveriam seguir o exemplo. O lucro aqui é muito maior que la!

antigo arthur
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 30, 2016 7:24 am
Certamente é um serviço mais útil e ligado ao perfil do cliente do que as bugigangas que oferecem aqui, mas para que ofertar ipass se podem te dar uma panelinha de ferro ?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 30, 2016 3:33 pm
É um beneficio muito util voce sempre esta conectado em qualquer aeroporto do mundo, lugares publicos sem paga nada. No voo da American para Miami fiquei conectado o tempo todo sem pagar nada por isso. Cheguei em Miami tb fiquei conectado até ir para sala da Amex esperar a conexão para Orlando!

antigo arthur
isopor Mensagens: 178
Qui Jul 07, 2016 4:16 pm
Interessante este cartão. Valeu o post !

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Ago 15, 2016 7:58 pm
Descobri que o limite de crédito dele é "figurativo", o overlimit é bastante razoável.

antigo arthur
gluca Mensagens: 383
Qua Set 07, 2016 10:20 pm
Aqui no Br os cartões elo Nanquim e Grafite também estão dando acesso ao ipass!





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio