Cartão de crédito HSBC Premier World Elite Mastercard

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Set 07, 2016 11:41 pm
Mas pelo contrato não dão acesso on flight... Teria que alguém testar pra ver se funciona...

Abraços.

gluca Mensagens: 383
Qui Set 08, 2016 6:18 am
Vou testar no meu proximo voo em outubro. Mas de toda forma já é um avanço poder usar o ipass nos outros locais no mundo, ao menos saimos do nada.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 08, 2016 8:28 am
Sem duvida! Em todo caso depois nos conte se funcionou no voo!!!

Abraços.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Set 08, 2016 6:18 pm
Mas não liberam o Ipass no flight? Acho que não tem como não liberar!

antigo arthur
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 08, 2016 6:21 pm
Não sei se tecnicamente tem ou não, mas no contrato se não me falha a memória diz que não contempla in flight... Se alguém puder testar seria uma boa!!!

Abraços.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Set 08, 2016 6:29 pm
Quando acesso in flight nada muda no aplicativo, pega a rede Wifi e conecta automático. Usei diversas vezes na AA este ano pelo HSBC. Não acredito que existe como limitar acessos.

antigo arthur
gluca Mensagens: 383
Qui Set 08, 2016 7:28 pm
Por eu ser da área de TI também pensei isso, a respeito de não ser possível limitar pelo aplicativo.
Porém reproduzi abaixo o que diz o contrato do Elo ipass:
"Os pontos de acesso disponíveis na rede iPass são sujeitos à mudanças sem aviso prévio. O usuário deve utilizar a função “Redes Próximas” para uma lista de pontos de acesso próximos ou o endereço http://hotspot-finder.ipass.com/" onclick="window.open(this.href);return false; para uma lista completa de pontos de acesso. O Elo Wi-Fi não contempla redes in-flight." https://www.cartaoelo.com.br/para-voce/" onclick="window.open(this.href);return false;
De toda forma vou testar no meu próximo vôo da AA.
Versão tupiniquim do ipass, infelizmente vem sem sangue azul da versão de UK!!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 08, 2016 10:21 pm
Talvez no perfil que eh instalado o ipass do elo pode estar limitado de alguma forma... A rede in flight pode ter alguma configuração que impeça o perfil do ipass elo de autenticar...

Quando..alguém testar avisa por aqui!!!

Abraços.

gluca Mensagens: 383
Seg Nov 28, 2016 12:34 pm
@zedopalito,
Apenas uma curiosidade você já era cliente premier no Uk quando te ofereceram esse cartão?
Se sim você precisou de endereço de lá para abrir a conta ou abriu por premier de outro país com seu endereço lá.
Estou precisando abrir uma conta corrente na Inglaterra, mas todos bancos de lá pedem um endereço físico de lá.
Grato pela atenção.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Nov 29, 2016 2:02 am
@gluca
Eu era cliente Premier no Brasil, há 5 anos atrás abri em Jersey e no mesmo mês me deram o cartão de crédito Premier de UK. No começo desse ano recebi um convite para migrar para World Elite, com um código, no qual eu fiz e chegou o cartão. Há 3 anos minha conta HSBC no Brasil foi "fechada" unilateralmente por conta das remessas para Jersey (Bradesco reavivou esse mês minha conta, surgindo das cinzas pelo Prime ahahahah). Mas continuei com Jersey, e desde o meio do ano tenho conta Premier em US, com cartão de crédito Premier. Ai ficaram as duas contas.

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio