Fotos do Kit HSBC Premier do exterior

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 04, 2012 2:52 pm
Aqui tem informações: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=2670&start=120" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Mensagens: 178
Sex Jul 06, 2012 3:18 am
Eu não recebi o Token, mas recebi um Check Book super bonito por sinal :D

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 2:20 pm
O token da terceira foto é do HSBC México. O que parece é uma calculadora é o token de Jersey.
Na abertura de Jersey, eles enviaram via DHL uma carta com a senha geral da conta, e um segundo pacote com o token. Posteriormente eles enviam 4 cartas pelo correio normal, contendo: cartão de débito em libras, cartão de débito em dólares, e senhas de ambos.
Já na abertura do México, eles enviaram tudo por DHL em apenas 2 remessas: a primeira chega com esse Welcome Kit, livro de benefícios, o cartão de débito e uma carta com a senha. No segundo envio, chega o token.

Em ambos os casos, me ligaram no celular parabenizando pela abertura e se colocando a disposição para quaisquer esclarecimentos no futuro. Uma coisa interessante da abertura no México é que você não possui agência, apenas número de conta. Em qualquer agência Premier, imagino, eles devem ter acesso a todos os seus dados.

Infelizmente eles não liberam o cartão de crédito para não residentes. Priority Pass para 2 pessoas *sigh*

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jul 06, 2012 2:35 pm
pcosta, e quais são os parceiros para envio dos pontos do cartão de crédito do HSBC México?

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 2:38 pm
@coka: A utilidade dos botões numéricos é a seguinte: diferentemente do token do Itaú, por exemplo, aonde os números são alterados automaticamente a cada x segundos, nesse você tem que clicar no botão verde para ligar o aparelho. Na sequência, ele pede o seu PIN, verifica, aparece a mensagem HSBC e daí ele gera o número para acesso no Internet Banking.

@Willianbc: Eu realizei a minha abertura no México e Jersey com passaporte. E meu pai está abrindo uma agora nos EUA. Em todas, foram solicitados pelo IBC Brasil o passaporte como documento obrigatório, inclusive no preenchimento dos formulários é necessário colocar o número.
Mas algo que possa te animar: meu pai não se deu conta que seu passaporte estava a expirar, e o IBC nem se deu conta. Agora a conta está ok para ser aberta nos EUA, mas o passaporte expirou. Liguei lá hoje, e a gerente me passou que com a cópia da certidão de nascimento ela poderia dar prosseguimento.

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 6:53 pm
@Wilianbc: Atualmente o cartão envia somente para a British Airways. A cada dólar gasto, 1.3 pontos.

Mas o cartão oferece outros benefícios, o que eu mais gosto é o Mastercard Travel Services. Dentre eles posso destacar:
British Airways - 10% de desconto em qualquer tarifa
Lufthansa e Austrian - Compre econômica, ganhe um Upgrade para classe executiva
Virgin Atlantic - descontos variáveis de 10 a 30%
Qantas - 2 x 1 na classe executiva
Asiana - Upgrade de categoria pagando de 10 a 30% do valor da passagem
Air Lingus - Upgrade para classe executiva
Etihad - Upgrade e descontos de no mínimo 30 e até 50%
Swiss Air - Upgrade para classe executiva

Fora umas coisas bem legais do lado gastronômico, tem uma opção de contratar um chef para ir cozinhar na sua casa em um jantar para amigos, por exemplo.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jul 07, 2012 1:37 pm
pcosta: Obrigado pela resposta. Observei ontem no site que era só a British, mas esses outros benefícios eu desconhecia, muito bom.

BratuS Mensagens: 152
Ter Mar 26, 2013 8:34 am
Olá a todos!

Ultimamente alguem tem solicitado abertura de conta no exterior ? Minha conta foi aberta no HSBC Canada dia 20/02/13 e até agora (26/03/13) o welcome kit não chegou. Moro em Brasília-DF.

[]s

BratuS

arlindos Mensagens: 4
Ter Set 16, 2014 4:51 pm
Caro Bratus, espero que já tenha conseguido efetivar sua conta no HSBC Canada. Ficaria grato caso pudesse me responder algumas perguntas:
- Qual a tx de manutenção ou o valor minimo para isenção?
- Aplicaste os recursos de forma a obter rendimentos? Qual o retorno do investimento? Ou se pelo menos sabe se no site tem essas infos (não encontrei).
- Demorou muito para receber o kit de confirmação da conta?
- Já fez aplicações e retiradas nesta conta estando no Brasil(transferências internacionais tanto em uma direção como em outra)?

Eu tive no banco HSBC, mas o pessoal não sabe muito a respeito. Pretendo abrir conta no Canada para futura emigração.Obrigado.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Set 29, 2014 11:23 pm
Segue o meu relato de abertura de conta no HSBC USA.

1) Solicitei ao meu gerente e recebi o contato do IBC.
Todo o tramite, vai e volta de documentos, etc, levou mais ou menos 1 mes.

2) Recebo o numero da conta do IBC por email e alguns dias depois, o contato inicial do gerente da conta la, muito solicito por sinal, que ate arranhou um portugues. Depois disso levaram mais ou menos 20 dias para a entrega do "Welcome kit", composto do cartao de debito, senha para acesso ao internet banking, e um encarte de apresentacao da conta com alguns envelopes pre pagos para deposito de cheques. Cada um desses itens veio individualmente por DHL.

3) Apos desbloqueio do cartao de debito e cadastro no internet banking (feitos por telefone com atendente em ingles), solicitei o token pelo proprio internet banking. Como nao mandaram no welcome kit, deve levar mais uns 20 dias pra chegar.

4) Solicitei para o meu gerente cartao de credito e talao de cheques. O Cartao foi aprovado com o mesmo limite do meu cartao Premier daqui, em dolares.

Por enquanto tem sido uma experiencia positiva, vamos ver como vai ser ao comecar a movimentar a conta em si.

A cotacao do HSBC eh ruim para transferencias. Fiz a transferencia inicial pela Caixa, com uma cotacao melhor, ainda assim maior que a cotacao do dolar comercial.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio