Conta corrente nos Estados Unidos: Fifth Third Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Fev 04, 2014 3:26 am
Abri conta ontem no Chase Bank com a maior facilidade, basta passaporte e comprovante de endereço. Te liberam cartão de débito internacional (Visa), em dois dias corridos chega em sua casa ou hotel nos EUA. Cartão de crédito depois de 5 meses, com a movimentação da conta corrente, criando um histórico de crédito nos EUA. Saí da agência com o número da conta, routing number, manual das tarifas em geral, exemplo: 12 dólares mês ou 1,500 dólares de depósito para isenção; caso você seja estudante, não paga nada por 5 anos, Chase College é a opção da conta na qual eu me enquadrei. Recebi os cheques e estou no aguardo dos cartões, quando chegar, posto aqui todo o processo com fotos. Lembrando que o cartão de débito da Disney Visa Debit Card oferece descontos nos parques. Você pode pedir o cartão de débito convencional ou o da Disney.

Imagem

Imagem

antigo arthur
capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 04, 2014 8:25 pm
ZedoPalito, boa dica.

Sem dúvida, o Chase é bem mais conhecido e possui bem mais unidades de atendimento.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 05, 2014 2:33 pm
Conta corrente nos Estados Unidos: Chase Bank http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=8041" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 06, 2014 7:25 pm
O kit de boas-vindas, entregue no endereço do cliente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Oniel Mensagens: 23
Sex Fev 07, 2014 10:44 am
O Guilherme me disse que tem uma taxa de $15,00 para cada transferência recebida por eles.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

enaira Mensagens: 12
Sex Fev 07, 2014 9:54 pm
com relação a IR, o Brasil é signatário de acordo internacional com alguns países em que não é permitida a bitributação; ou seja, para quem tem domicílio fiscal no Brasil é permitido o pagamento de IR somente no Brasil, ainda que haja investimentos financeiros no exterior. Entre os países signatários do acordo estão os EUA e França, por exemplo. Assim sendo, em caso de transferência de recursos para aplicação nos países signatários, é preciso que seja feita de forma legal, oficial, e ainda que se preserve comprovante de transferência para fins de comprovação nos casos em que houver necessidade de pagamento de IR. O pagamento de IR nestes caso se dá pela diferença entre o valor da cotação do câmbio no dia da transferência para o exterior, e o valor da cotação do câmbio na data do resgate de eventual aplicação desses recursos financeiros no exterior. Resumindo: o resgate de eventual aplicação no exterior, na data em que foi creditado na conta é convertido em reais e comparado com o valor do câmbio, também em reais, da data da remessa dos recursos ao exterior. Se o valor do resgate for maior, então deverá ser recolhido IR, via DARF, sobre a diferença entre os dois valores, conforme a tabela de IR da Receita Federal (a alíquota varia de acordo com o prazo: até 180 dias=22,5%; de 181 dias até 360 dias=20%; de 361 dias até 720 dias=17,5%; e acima de 720 dias=15% de IR a ser recolhido sobre a diferença).

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Fev 07, 2014 11:28 pm
Ótimas informações, estou pleiteando a abertura para investimento.
E procurando saber mais, obrigado.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Fev 08, 2014 8:22 am
@ZedoPalito, tb abri conta no Chase. Adorei o atendimento. Pena que não me ofereceram os cartões Disney. Quando retornar a Miami vou solicitá-los.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Fev 08, 2014 10:15 am
O pessoal falou que o Chase tem mais unidades do que o 5/3. Agora não sei, mais é válido em todos!

antigo arthur
enaira Mensagens: 12
Sáb Fev 08, 2014 11:10 am
Apenas complementando minhas informações anteriores, se algum brasileiro com domicílio fiscal no Brasil tiver investimentos em outro País (Japão, por exemplo) e quiser fazer a migração dos investimentos para um país signatário de acordo de não bitributação (Estados Unidos, por exemplo), o tratamento tributário é diferente em relação ao câmbio. Não vou entrar em detalhes devido à complexidade no tratamento.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio