Conta corrente nos Estados Unidos: Banco do Brasil Americas

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 21, 2014 11:29 am
Cartões de crédito do BB Americas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=10031" onclick="window.open(this.href);return false;

BB Americas: Abertura de Conta Poupança (Savings Account) http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=10032" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sex Nov 21, 2014 2:51 pm
Boa tarde Pessoal!

Já teve gente perguntando e não me lembro de terem postado sobre a cotação do dólar utilizada na transferência do BB para o BB Americas. Pelo menos não com um exemplo prático.

Pois bem: fiz uma transferência hoje. A cotação utilizada pelo BB foi de R$ 2,5451877. A cotação do dólar comercial pelo UOL estava em R$ 2,5214 e o dólar turismo estava em R$ 2,6600.
Com o IOF (0,38%), a cotação final ficou em R$ 2,5548610.

E, claro, sem os 6%!!!

Abraços!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 21, 2014 2:59 pm
Quanto tempo tem levado para o BBA enviar a papelada para abertura da conta?

Mandei o e-mail na segunda e até agora só recebi o e-mail automático.

viniciusfm Mensagens: 294
Sex Nov 21, 2014 5:21 pm
Ai sim Cletts,

Até que enfim alguém conseguiu dados empíricos sobre a transferência.

Em relação ao comercial, o dólar BBA é 4% mais barato!

Agora temos que saber por quanto esse dólar volta para o Brasil.

diogoneto Mensagens: 47
Sex Nov 21, 2014 8:28 pm
Pessoal, mais algumas duvidas! Acabei de receber meu cartão e nele tem uma informação de que ele será ativado ao utiliza-lo em um ATM. Pois bem pelo visto minha senha realmente não vai chega a tempo, para usar a função crédito tenho que mesmo assim ir ativa-lo em um ATM?

Outra coisa, o cartão não tem chip? Não percebi nada dl tipo nele, a não ser que esteja muito escondido até porque tem senha então deveria ter chip.

Aguardo a ajuda dos entendidos e obrigado!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Nov 21, 2014 8:33 pm
Pode tentar usar ele na função crédito que deve passar pois ele já vem ativado... Não tem chip, na função crédito não precisa de senha, apenas assinar... Senha apenas para débito ou cx eletrônico...

Abraços.

diogoneto Mensagens: 47
Sex Nov 21, 2014 8:39 pm
Valeu alexandrerj. A única diferença do débito pro credito é a necessidade de assinar ao invés de utilizar senha? Os limites permanecem os mesmos? Não preciso liga lá pra ativar a função credito?

Avatar do usuário
danielgsouza Mensagens: 272
Sáb Nov 22, 2014 12:55 am
diogoneto Eu vi gente aqui falando que ligou lá para ativar essa função, eu sinceramente no dia que recebi meu cartão fiz um teste com ele no débito e no crédito, sem ligar pra ninguém e pedir liberação nenhuma. Não sei se mudou, mas faz um teste! Passa alguma coisa no crédito (aqui no Brasil mesmo se quiser), já que vc não tem senha pra passar no débito. O cartão tem que funcionar normalmente e o lançamento é feito na hora na sua conta.

E sim, quando vc passa no crédito só muda que não necessita de senha. Ao invés disso vc assina. Os limites para utilização são os mesmos! Tem uma outra diferença alem da senha, que é a hora que o débito é realizado na conta. Quando vc usa ele na função débito leva um tempo pro lançamento aparecer na conta, no crédito esse lançamento é realizado na hora. Não é nada que vá causar problema, você vai perceber isso durante o uso. Eu particularmente prefiro usar sempre no crédito pois me organizo mais com relação aos lançamentos que fiz e também me ajuda a controlar os limites diários.

diogoneto Mensagens: 47
Sáb Nov 22, 2014 7:46 am
Só pode ter dado problema com envio do meu pin, recebi o rastreio na sexta passada, atualizo apenas na terça o envio do cartão e chego ontem. A senha até agora ta apenas como etiqueta criada vou ter que usar a função crédito mesmo!

Eles pergunta alguma coisa se é crédito ou débito? Como saber em qual ta passando? Obrigado danielgsouza.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Nov 22, 2014 9:32 am
Normal como um cartão qualquer o lojista pergunta crédito ou débito e vc fala crédito ele vai selecionar na máquina crédito e passar normalmente só que como não tem chip ele vai passar a tarja...

Fora do Brasil mesma coisa, credit...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio