Como abrir uma conta corrente nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
silassabino Mensagens: 3
Sáb Mai 31, 2014 4:26 pm
É possível abrir a conta online na Chase, ou apenas no BB Americas?
Eu queria ir alimentando a conta, e já ir pro USA com crédito na conta.
Não achei a resposta pra essa dúvida nos comentários dos 4 bancos mencionados.

silassabino Mensagens: 3
Sáb Mai 31, 2014 7:36 pm
Bem, se eu fizer o withdraw mensalmente do PayPal para o Chase, por exemplo, eu vou pagar o IOF ou nem isso, já que ambos seriam instituições americanas? É que recebo pagamentos PayPal e o câmbio deles é tão absurdo que preferiria ir investindo em dólar sem conversão obrigatória, o que acontece quando tenho que enviar o dinheiro para Neteller ou conta-corrente brasileira.

Alguma sugestão?

silassabino Mensagens: 3
Sex Jun 06, 2014 9:11 pm
Não sei se é válido, mas, conheço uma pessoa que me indicou o banco RBC - Royal Bank Canada, para abertura de conta, e já submeti os documentos online. O lado ruim é que só poderá receber o cartão de débito na chegada ao país, mas, do Brasil a conta já está aberta e vc já é apto a fazer transferências internacionais para sua conta.

Para não fugir do tópico (abrir conta americana) vem minha sugestão:
O RBC serve também aos EUA, pq você pode abrir uma conta no RDC Bank e manter uma conta americana e outra canadense em sincronia de serviços e transações sem taxação.Isso através do serviço de Cross Border Banking.

No meu caso, supriu duas necessidades de uma vez, já que viajo mais para Canadá que EUA. Mas preciso de ambas as contas.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Jun 08, 2014 9:25 am
Eu tenho conta no Chase nos EUA. É obrigatória presença física do cliente. Você assinará o contrato, formulário W8-BEN.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 15, 2014 1:59 pm
Quem abriu conta está satisfeito? Está conseguindo economizar?

Christinapurri Mensagens: 1
Qua Jun 18, 2014 3:26 pm
Como proceder para abertura de conta corrente nos EUA daqui do Brasil?
É possivel?
Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 18, 2014 3:29 pm
Conta corrente nos Estados Unidos: Banco do Brasil Americas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=7992" onclick="window.open(this.href);return false;

hardi2reis Mensagens: 4
Ter Ago 12, 2014 3:27 pm
Vou poder usar o Internet Bank para fazer transferências para outros bancos nos EUA?
se alguem puder ajudar!!! Só dependo disso para poder abrir a minha!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 12, 2014 3:30 pm
Olá hardi2reis,

Pedimos que não faça a mesma pergunta em diferentes matérias.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio