Conta corrente nos Estados Unidos: TD Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 27, 2016 12:46 pm
@Beethoven emite sim, ao menos o TD Canadá. Não sei se todos os cartões do portfólio podem ser emitidos, mas emite alguns bons.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Nov 29, 2016 4:13 pm
Estive em 6/11, isso mesmo, um domingo, no TD Bank em Queens, NY, para abrir a conta.
Gerente disse que nada feito. Queria comprovante de residência americano já que, segundo ela, "o banco não tem agências fora do país."
Gostaria, por favor, que alguém me indicasse uma agência, pode ser em Miami ou Orlando, que não faça essa exigência. Nos FAQs do banco eles dizem que precisa ter residência nos EUA para ter a conta aberta, apesar de não precisar de SSN. Com um contato, da próxima vez já vou direto na agência e não perco tempo ou tomo com a porta na cara, como dessa vez....
Obrigado!

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Nov 29, 2016 4:31 pm
@Leandro

Que coisa estranha!!!

Abri no Queens mesmo.
300 m da estação Jackson Heights!
Enderço: 73-14 37th Avenue - Queens
Levei um comprovante de endereço e dois documentos (CNH e Passaporte) e abri a conta na hora.

A gerente é Peruana e extremamente simpática.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Nov 30, 2016 1:52 pm
Tentei fazer a abertura no Bank of América em Long Beach e também dei com a cara na porta. Desinformação entre os funcionários, não quis insistir muito pois já tinha perdido muito tempo. Vou tentar alguma outra agência.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Nov 30, 2016 4:06 pm
@razasa
Fui na do Rego Center TD Bank 95-25 Queens Boulevard Rego Park, NY 11374...

Já tinha imaginado que haveria desinformação pois o próprio banco não é muito claro quanto a esses critérios.
Perdi uma meia hora lá (demorou um pouco para eu ser atendido) e não queria passar meus dias em NY procurando banco. Assim, desisti e preferi pegar alguma referência certeira para ir lá direto e resolver rápido....

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Nov 30, 2016 4:22 pm
@Leandro

Que pena
Sai com a conta aberta em 30 min
Da próxima vez vá lá que não tem erro...

Beethoven Mensagens: 448
Qua Nov 30, 2016 5:50 pm
@emerzon,

Abri no Bank of América em Miami na 87 perto do BBA em Doral. La me.ofereceram até cartão de credito. Mas o deposito inicial de 2.000 e 1.500 para isenção de tarifa. Isso vai do funcionário na agencia. Na minha primeira visita falei com uma gerente americana muito gente boa. Quando voltei passei por dois outro que não abririam sem ssn e comprovante de endereço na Flórida. Ai pensei, vou esperar a americana, não deu outro chegou em 1 hora e abriu minha conta. Mas não rolou o cartão. Parece que no BofA eles tem meta diária e ai ela nao facilitou no cartão.
Em fim, não deu com um gerente, vai em outro.
A propósito. O BofA vc pode cadastrar um endereço alternativo, e eles enviam uma segunda via do cartão para o Brasil. Taxa de 15 obamas e chega em 5 dias. Um detalhe, so com o cartão de débito em mãos que vc consegue cadastrar as contas para ACH, pois no IB tem de castrar informando o número do cartão e validade..
TD fica a anos Luz do BofA.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Fev 07, 2017 11:14 am
Fiz um depósito em cheque pelo aplicativo. Cheque do BB Americas pra conta TD.
Depositei dia 03/02 as 14h, imediatamente apareceu como "Pending" e não integrou o saldo da conta.
No dia 04/02 (sábado) as 8h o valor já estava somado ao meu saldo mas o valor AINDA NÃO estava debitado da minha conta do BBA Americas. Na segunda 06/02, mesma coisa... Hoje 07/02, debitaram o valor da conta... Achei ótimo o valor entrar na conta no dia seguinte e Estranho não tirarem no mesmo momento...

Beethoven Mensagens: 448
Ter Fev 07, 2017 6:41 pm
Fiz um saque hoje no caixa eletrônico do BB com o cartão do TD Bank para ver qual era a taxa. Isso pois no caixa do Banco 24 horas cobra R$ 24,00.
Foi uma surpresa ! Sem taxa e com o Dollar a R$ 3,117. (Cotação oficial R$ 3,12 em 07/02/2017)
Um detalhe, o caixa eletronico do BB não informou nada a respeito de taxa. Ai fiquei com medo de ter pago algo até superior ao que o 24H cobra, mas ao ver no IB do TD.....ufa....

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Fev 07, 2017 7:29 pm
Beethoven escreveu:Fiz um saque hoje no caixa eletrônico do BB com o cartão do TD Bank para ver qual era a taxa. Isso pois no caixa do Banco 24 horas cobra R$ 24,00.
Foi uma surpresa ! Sem taxa e com o Dollar a R$ 3,117. (Cotação oficial R$ 3,12 em 07/02/2017)
Um detalhe, o caixa eletronico do BB não informou nada a respeito de taxa. Ai fiquei com medo de ter pago algo até superior ao que o 24H cobra, mas ao ver no IB do TD.....ufa....
Interessante, vou testar com meu cartão.
No 24 hs aparece está taxa mesmo





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio