Possível fraude na solicitação do cartão de crédito American Express IDC

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
walner Mensagens: 294
Qua Set 10, 2014 8:55 am
Finalizando o tópico.
A policia confirmou que a empresa DKGLOBALBUSISNES não existe e que o nº de passaporte fornecido pelo David e falso inclusive o endereço em Goiânia e inexistente as duas contas que ele fornece para deposito estão em nome de comparsas da quadrilha ou laranjas.
O modus operante era simples oferecer facilidades para aquisição de cartões internacionais e ou serviços financeiros no exterior cobrando uma consultoria antecipada mas na realidade o interesse era apenas dar o velho golpe do 171 após receber o dinheiro eles mantinham contato para ganhar tempo e assim dificultar possíveis denuncias que alertassem outras possíveis vitimas. Eles criam usuários fakes e corujam os fóruns de serviços financeiros em busca de potenciais vitimas e tem largo conhecimento sobre os pseudos produtos que oferecem.
Inclusive há suspeitas de que o Sr David (nome que muito provavelmente e falso) esta novamente no fdv sob outro nick esperando só a poeira baixar para aplicar novos golpes.
Fiquem espertos e não passem informações pessoais para users de fóruns que se dizem consultores prometendo lhes ajudar em alguma solicitação ou serviço.

LCSantos Mensagens: 31
Qua Set 10, 2014 12:41 pm
Agora sim a casa caiu de vez pro Sr. David! :lol:

Avatar do usuário
Roggee Mensagens: 20
Qua Set 10, 2014 12:44 pm
Boa, e nem respondi aos emails

capsj Mensagens: 2372
Qua Set 10, 2014 11:24 pm
Eu já falei com o David por telefone, quando me ofereceu o serviço. Por incrível que pareça ele tinha sotaque gringo, ou de um brasileiro que morou muito tempo fora. Agora, fica a dúvida pois um colega do fórum teve uma conta aberta na suíça pelo Jakakaka........essa sua informação é oficial, Walner ? Não duvidando, mas a polícia do seu Estado foi atrás dele em Goiânia, onde eles nem tem jurisdição ? Por conta desse golpe de R$ 800,00 dilmas ?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qui Set 11, 2014 3:39 pm
pois é, ia comentar a mesma coisa

é estranho que um colega (com bastante tempo de fórum) tenha obtido sucesso na abertura de sua conta.

não estou desmerecendo ninguém, mas sempre gosto de ver os 2 lados da moeda

walner Mensagens: 294
Sex Set 12, 2014 10:07 am
Informação oficial sim inclusive tenho o boletim de ocorrência.
Na realidade nem e necessário a policia ir ate Goiânia simplesmente checando as informações dadas como nº de passaporte que ele forneceu e endereço do pseudo escritório em Goiânia.
Quanto a questão de quadrilha e modus operante são suposições do do delegado visto que realmente a policia da Bahia não vai a Goiânia perder tempo por causa de 800 dilmas.
Se ele realizou algum serviço com êxito para alguém daqui então ou o cara deu sorte ou então e mentira. Porque eu fui lesado em 800 reais e tem outros usuários que perderam mais de 1800 reais e simplesmente o tal David sumiu não responde mais os emails nem cumpre as ameaças de processo que tanto fazia nos emails contra mim nem muito menos devolve o dinheiro dos lesados neste golpe.

Avatar do usuário
Roggee Mensagens: 20
Sex Set 12, 2014 3:28 pm
Olha o último email dele me cobrando assessoria... Uma piada....

Prezado Sr. Rogee,



Para preenchimento da proposta que segue em anexo preciso dos seguintes dados:


Informações pessoais:


Nome completoData de nascimento Palavra de segurança/senha (quando ligar na Amex irão lhe pedir para confirmar que é o sr.)Nº do passaporteEndereço residencial com CepNº de Celular Com codigo de areaNº de telefone residencial com codigo de areaNº telefone comercial com codigo de areaEndereço de e-mail 



Informações financeiras:


Você é: funcionário de empresa/empregador/profissional liberal..?Fonte de renda salário/investimentos?Renda bruta anual Tempo de serviço/empregoNome do cargoNome da Empresa/empregadorEndereço da empresa/empregador com CepSua residencia é própria/alugada?Nome do Banco:Nº de agencia e contaNome que esta cadastrado na contaNome completo do gerente de relacionamentoTelefone do bancoCodigo SWIFT do banco.


Deseja cartão adicional? se sim informar:

Nome completo do adicional Relação com titular: ex: esposo, filho...Nacionalidade Nº de passaporte


Alem da proposta assinada é necessário envio dos últimos 3 meses de extrato bancário (assinados e carimbados em todas as paginas) + copia do passaporte e Comprovante de endereço certificados. (o modelo de certificação será enviado assim que o sr. me informar o nome do gerente pois ele terá que assinar o doc.) 



A anuidade do The Centurion Card é de  4 mil euros + 4 mil euros de taxa de adesão cobrada apenas no primeiro ano. O sr. pagará um total de 8 mil euros para Amex no primeiro ano e nos demais apenas 4 mil euros. 


Esta incluído na anuidade 1 cartão de titanium para o titular + 1 cartão de plastico para o titular + 1 cartão de titanium para adicional + 19 cartões nas versões Gree, Gold ou Platinum. 


O valor da assessoria para o The Centurion Card é de 20 mil reais. pagos na assinatura da proposta (quando o sr. me envia todos os docs prontos para serem enviados para Amex). 

ironfire Mensagens: 2186
Sex Set 12, 2014 3:48 pm
Calma lá, então seria 20.000 reais + aprox. 25000 reais(titular e adicional), total 45.000 por um cartão de credito? Confere isso, Arnaldo?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 12, 2014 4:07 pm
Que isso..... O pessoal fala em pagar 45 mil para ter um cartão como se estivesse indo na esquina comprar pão.

Isso me trouxe algumas lembranças desagradáveis de quando cai na bobagem de ir na "Royal Holiday". Cheguei lá achando que ia ter um lanche, e logo de cara me fizeram uma proposta de pagar 130 mil reais para ter x pontos por ano que poderiam ser utilizados na troca de diárias em alguns hotéis. Uma roubada sem precedentes.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 12, 2014 4:11 pm
É muita vontade de ter esse cartão de crédito.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio