HSBC Premier USA

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Nov 26, 2016 9:16 pm
Nossa que estranho!

antigo arthur
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Nov 26, 2016 9:21 pm
Emerson, o ScotiaBank também tem em todo lugar, vale a pena estudar, já que está buscando

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Nov 26, 2016 9:30 pm
@Flavio,

Estou tentando encontrar alguma opção sem taxa e que não cobre comissão por transações em moeda estrangeira.

Por coincidência estava justamente verificando a opção do ScotiaBank no Canada.
Eles tem uma checking account básica por 3.95 CAD mensal, que não seria tão ruim.

Estou de olho em algumas opções:
No Canada:
http://www.banking.pcfinancial.ca/mkt/bankaccounts/nofeebankaccount-en.html?region=BC&language=en&signinop=OB" onclick="window.open(this.href);return false;

Nos EUA (WA):
https://www.umpquabank.com/personal-banking/checking/embark-checking/" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou indo pra lá amanhã e vou tentar abrir alguma dessas.
VI uma quantidade grande de contas sem taxas mensais, principalmente em cooperativas de crédito, mas é difícil saber se abrem contas para não-residentes.

Em outro tópico falaram da conta 360 Checking do OneCapital Bank, sem taxas e inclusive emitindo cartão de crédito sem SSN, mas infelizmente ele não está presente nos Estados que passarei na próxima viagem.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Nov 27, 2016 9:49 am
Emerzon acredito que uma conta básica resolva seu problema.
Vc mantendo cartão de crédito, muito bom, o resto é tudo mais fácil.
Bank of America emite cartões de crédito para estrangeiros, te aconselharia ir lá e pedir parte da transferência do crédito do cartão do HSBC para o deles, existe essa alternativa, assim vc fica imune a eles quererem cancelar o cartão a qualquer momento.

antigo arthur
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Nov 27, 2016 10:57 am
@ZedoPalito:

Boa a dica do BoA.
Vi que no próprio site já dizem que estrangeiros podem aplicar pessoalmente.
Vou tentar aplicar ou mesmo transferir meu limite do HSBC. O Cartão Travel deles tem rewards bem mais interessantes!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Nov 27, 2016 10:42 pm
@emerzon
Já me preparando para o ultimato do HSBC em querer baixar o nivel do Premier por lá e ter pagar 64 doletas ao mes, me preparei abrindo uma conta no BofA. Super tranquilo, se manter mais de 1200 dolares na conta não paga manutenção (12 dolares/mes), com um investimento um pouco maior se consegue o cartão de crédito, mesmo não tendo SSN.

Abertura da conta somente pessoalmente, histórico com outros bancos ajuda muito.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Nov 30, 2016 1:57 pm
@assolini: Qual agência você realizou a abertura? Estive ontem em uma onde a recepcionista falou que eu poderia abrir, fiquei aguardando atendimento por meia hora e na hora de ser atendido pela gerente da agência ela falou que só poderia abrir se tivesse visto de permanência e fosse residente. Infelizmente a desinformação interna também é um problema.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Nov 30, 2016 5:43 pm
emerzon escreveu:@assolini: Qual agência você realizou a abertura? Estive ontem em uma onde a recepcionista falou que eu poderia abrir, fiquei aguardando atendimento por meia hora e na hora de ser atendido pela gerente da agência ela falou que só poderia abrir se tivesse visto de permanência e fosse residente. Infelizmente a desinformação interna também é um problema.
Sim com certeza.
Não é usual e nem todos que sabem mesmo

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Nov 30, 2016 6:37 pm
@emerzon
Abri logo que anunciaram a venda do HSBC (um ano e meio atrás).
Pode ser que tenham mudado as regras. Abri em MIA.

gluca Mensagens: 383
Sáb Dez 03, 2016 7:28 am
@emerzon
Apenas a título de te dar mais uma opção, o Citi não atenderia sua necessidade? Eles tem uma basic banking package que custa U$12 por mês e acess account package que custa U$10 por mês Você consegue aplicar para uma conta com eles com um comprovante de endereço e o passaporte e já possuindo um histórico com outro banco nos Eua facilita o processo. O cartão de crédito é um pouco mais chato conseguir no Citi, mais você consegue pedir um no Bofa para estrangeiros não residentes por telefone. Espero que essas informações ajudem em alguma coisa. https://online.citi.com/US/JRS/portal/template.do?ID=PricingPackages&JFP_TOKEN=50MYTDQA" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio